Choro de hoje...

Se eu não preencher os meus dias com louvores de gratidão...
Se eu não preencher os meus dias pensando em Ti, Senhor...
Se eu não passar horas pensando nas coisas que Tu criastes...
Se eu não entregar todos os meus dilemas em tuas mãos...
Se eu não sossegar e entender que Tu não contas os dias como eu... que para Ti um dia é como mil anos e mil anos para mim é um dia para Ti...
Se eu não agradecer por tantas maravilhas...
Se eu não parar para agradecer pelos livramentos...
Se eu não te entronizar acima de todas as coisas...
Se eu não me derramar diante de Ti e somente diante de Ti eu chorar...

Desfaleço... morro... viro pó...

Deus, em Ti está a minha confiança...
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum. porque Tu estás comigo..."

Minha esperança está em Ti...


Tradução: Chosen as mine (Hillsong United)

Aqui estou, tão perto de você
Conheces minha voz, Eu nunca te deixarei
Pois Eu venho te amado desde antes das areias do tempo serem feitas
Eu ainda te amo, sempre amarei
Você é escolhido como Meu

Meu Pai quer abençoá-lo agora
Receba dEle tudo o que você sempre precisou
Venha gastar a eternidade coMigo, Meu coração está cheio de amor por vc
Eu ainda te amo, sempre amarei
Você é escolhido como Meu

Clamores no deserto, Minha criança, Eu os ouvi
Lágrimas no vale, Meu amado, Eu as contei
Vc é tão precioso, vc estava em Minha mente enquanto Eu morria

Eu ainda te amo, sempre amarei
Escolhido como Meu
Fonte: http://vagalume.uol.com.br/hillsong-united/chosen-as-mine-traducao.html

Bjs
Eli

0 comentários: