Vestes de louvor

Neste próximo final se semana será a gravação do 12o CD do Diante do Trono.
Eu estive com eles no Congresso e Ana Paula nos ensinou uma das canções... "VESTES DE LOUVOR"... como Deus falou ao meu coração... O congresso todo, desde o primeiro dia, foi uma experiência incrível, Deus falou comigo desde o primeiro momento, desde a primeia canção. Eu estava me recuperando, ou ainda estou, de uma fase mto complicada na minha vida, estava vivendo um momento de sequidão espiritual, me sentindo incapaz, infeliz, rejeitada, não me sentia digna de nada mais que viesse da parte de Deus... era um deserto total que parecia não ter mais fim... mas eu creio que Deus preparou essa viagem à BH e essa participação no congresso como uma nova chance... como restauração!
Eu tive a idéia de relacionar cada canção e depois que eu cheguei em casa eu comecei a ver cada canção, cada ministração e é incrível como parecia que tudo tinha sido preparado para mim...
Eu estava tão desacreditada que Deus falaria comigo, pois eu achava que Ele não queria mais nada comigo... e talvez, por ter essa sensação, eu fiquei mais atenta para ver como seria tudo... fui meio incrédula, achando que nada teria a ver comigo... eu achava que sabia tudo que iria acontecer lá... mas Deus mostrou mais uma vez a sua SOberania... E quando começamos a cantar o primeiro cântico, eu não me contive... Deus tocou profundamente ao meu coração e eu tive certeza que aqueles dias seriam dias de cura, ensinamento, puxões de orelha... Deus corrige o filho a quem Ele ama e eu pude sentir o amor de Deus, apesar de mim...
Eu não vou relacionar todos os cânticos aqui, afinal, foram 3 dias... e cantamos muito! rsrs... mas o primeiro cântico foi "Na terra seca e estéril"... e era exatamente como eu estava me sentindo... seca, estéril espiritualmente, deserta, sozinha, acabada... mas eu pude sentir a chuva de Deus cair sobre mim... Ele me fez entender, que Ele me ama... simplesmente me ama e jamais desistiria de mim...
E quando a Ana Paula ensinou a canção nova, meu Deus, aquilo foi ainda mais uma resposta de Deus para mim... apesar de tudo, Deus conhecia meu coração, minha dor, meu arrependimento, minha decepção comigo mesma, Deus e só Ele sabia o quanto eu estava sendo sincera...
O CD novo vai ser gravado no próximo dia 1o em BH e eu adoraria estar lá novamente... hoje eu entrei no site, como de costume e lá estava a Ana Paula cantando os cânticos novos e não resisti, precisava realmente colocar isso aqui... aliás, Deus tem falado muito comigo, através de coisas pequenas, de sensações diversas...Deus tem usado pessoas, que antes eu não dava muita atenção...Deus tem usado textos da palavra que eu já conhecia, mas que não vivia...
É tão difícil você voltar a se olhar no espelho e pedi algo para Deus, depois do momento que eu vivi, é como se eu mesma não me sentisse mais merecedora de nada... na verdade, não somos, mas o imenso amor de Deus por nós, nos faz ganhadores... especias e mesmo quando somos o pior do seres humanos, Ele ainda assim, vendo nossa sinceridade, nos restaura, nos surpreende... nos perdoa, nos ama, e é assim que eu sou hoje... O diabo pode querer me lembrar do meu passado de vergonha, mas aí eu levanto a minha cabeça e lembro a ele, que o futuro dele é no lago de fogo...
Onde antes era vergonha, dor, humilhação, sofrimento, solidão... Deus tem se mostrado fiel e justo... sofro consequências, mas não me acovardo diante delas, antes eu levanto os meus olhos para o lugar de onde vem o meu socorro... minha esperança não está nas pessoas, mas num Deus que é fiel e justo para me perdoar!

Essa é a canção nova do DT, se quiser ouvir outras novas, entre nesse site: http://www.diantedotrono.com.br/dt12/cancoes.html - ou - assista a esse vídeo do You tube gravado e exibido na Rede Super... lindo!! (Sei que sou meio "tiete" mas essas pessoas tem realmente uma grande influência na minha vida e eu não me envergonho de dizer que amo muito e que acompanho, que compro material deles, que vejo o site, acompanho o blog, afinal, eles são pessoas de Deus).




Quero trocar meus fardos
Pela Tua paz
E lavar meus pecados
Em Teu rio de vida
Quero trocar meu pranto
Por óleo de alegria
E encontrar descanso
Em Tuas águas tranqüilas

Receber as vestes de louvor
Pra meu espírito angustiado
Pois em Tua presença,Senhor
Encontro tudo que eu preciso

Escuta a canção
Que sobe da terra seca
Que rega meu coração
Com Tua presença
Que este vale de ossos secos
Celebre e dance outra vez
Espero em Ti, Senhor
Por Tuas vestes de louvor

Vem dançar comigo
Vem dançar
Celebrar comigo
Celebrar

Quando louvamos ao nosso Deus
Flui um rio de vida
Em Sua presença até a tristeza salta de alegria



Essa canção foi uma resposta de Deus para mim... eu pude ver que Deus é soberano, que Ele não pensa como o homem, que Ele sabe os meus pensamentos, sabe aquilo que realmente está no meu coração.
DEus está sempre pronto a nos abençoar e perdoar, e amar, e restaurar... e isso que tenho vivido... tudo parece muito novo para mim... tenho aprendido tanto...tenho aprendido a colocar em Deus a minha confiança e mesmo quando tudo parece perdido, Deus se mostra no controle e pronto para nos ajudar a ficar em pé!

Se você estiver enfrentando alguma dificuldade na sua vida, vivendo algum deserto, saiba que você tem um Deus que pode todas as coisas, Ele é o dono da vida. Ele é amor! Corra para Ele!

Senhor, eu só posso te agradecer... sei que ainda viverei muitas situações, mas eu sei que contigo eu enfrentarei todas elas... obrigada, Paizinho!

Boa semana para todos!
Bjs

0 comentários: