Agradecimentos

Olá!!


Hoje eu agradeço pelo sol... confesso que não sou muito fã do calor, mas depois de tantos dias de frio e umidade, o dia hoje está lindo e especial, poder sair de casa de bermuda, rasteirinha e camiseta é muito bom! Obrigada, Senhor, por este dia tão perfeito!

Agradeço a Deus, pela sua perfeição com o nosso organismo, tudo que Deus fez é perfeito e bom... mas fui acordada com o Well passando mal, por algo que não lhe caiu bem no estômago, e vomitar demonstra que o organismo está reagindo. E logo ele ficou bom e foi para o trabalho, novinho em folha e cheiroso! rs

Fiquei pensando sobre a nossa vida espiritual. Passamos mal quando algo não está bem, o espírito, que em nós habita, mais do que depressa, reage! Vomitar o que nos faz mal e dá uma bela descarga, nos revigora, nos faz sentir fome de algo sadio e que traz cura!

Agradeço a Deus pela família, pela ligação da minha mãe hoje, agora moramos bem mais perto, mas a vida da gente é tão agitada que esquecemos até de quem está perto, e hoje ela ligou para saber como eu estava, cuidado de mãe, obrigada Senhor!

Agradeço porque Deus tem me ajudado a controlar os meus gastos, e estou numa fase de cancelar cartões que me faziam perder o controle e gastar de maneira desordenada... hj foi o segundo que eu cancelei, faltam ainda uns 3!! rsrs

Agradeço pela vida da Dany, ontem falamos até expirar os créditos dela, coitada! A Dany é uma bênção na minha vida... falei com a Gabi também, havia quase um mês que não falava com ela... e essas duas e outras pessoas foram essenciais na minha vida e serão sempre! Amo muito!!

é isso!

Deus, eu te amo! Obrigada por ser um Deus tão perfeito!!

Fique com esse vídeo, do Diante do Trono... Deus, o autor da vida! Linda canção da Ana Paula!



E olha só... depois de já ter postado eu li esse versículo nos Salmos...Demais!!
Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. Salmo 68:19
Elizete

0 comentários: