Boa semana!!

Estou sem computador... ufa!! como é complicado!! rsrs
Vim pedir socorro numa Lan House... mas nada é melhor que estar em casa... curtir os sites, os e-mails... escrever ouvindo música ou vendo TV, realmente, eu amo ter uma vida mais acomodada... sair de casa, em alguns momentos, parece um sacrifício... como fiquei alguns dias sem ver e-mail, resolvi recorrer as Lan´s... confesso que não gosto muito... e essa que estou, pertinho de casa, é a primeira vez... tem um cheiro horrível de cachorro... rs...

Estou mto sensível essa semana, tenho estado com mais sede de ouvir Deus... hj qdo o Well saiu para trabalhar eu não consegui dormir em seguida, como sempre faço... sentia uma dor estranha, uma fadiga... até uma certa opressão... liguei o rádio e comecei ouvir uma mensagem do Pr. Juanribe... como Deus falou ao meu coração... era o que eu precisava ouvir, cochilei novamente e acordei sensível e sentindo que essa será uma semana diferente...

Meu desejo é que sua semana também seja diferente... que vc consiga viver o melhor de Deus para a sua vida e fazer o seu melhor para Ele também... é isso que faz a diferença... Com Cristo no barco tudo vai mto bem, já dizia uma canção bemmm antiga...

Senhor, eu sou um dos tais... enquanto as pessoas precisam ir aos montes, as vigílias e em lugares diferentes para te adorar e te ouvir... eu quero te adorar em Espírito e em verdade, não importando o lugar e nem as circunstâncias!

Deixe Jesus ser o comandante da sua vida!

No amor de Cristo,

Elizete
bjs

1 comentários:

Mulheres que Amam a Deus disse...

OI LICA VISITO SEMPRE QUE POSSO O SEU BLOG, PORQUE SEMPRE ME EDIFICOU E CONTINUA ME EDIFICANDO, QUANDO LEIO SINTO UMA PROFUNDA SINCERIDADE EM SUAS PALAVRAS E ISSO ME CONFORTA.
TE AMO.
BEIJOS.