Grandes são as tuas maravilhas, Senhor!

Ontem não deu para eu vir aqui.
Meus agradecimentos estão acumulados!! oh! Glória!!
Ontem minha cunhada e meus sobrinhos vieram me acordar e tomar café comigo! Delícia! Eu amo muito essas preciosidades! Minha mãe também veio passar o dia conosco e almoçar, foi um dia muito gostoso e muito produtivo.
A noite fomos convidados a visitar uma igreja - Comunidade Rapha -
Eu só posso agradecer a Deus pelo dia de ontem, pelos meus sobrinhos - eles são as minhas jóias preciosas, amo demais aquelas gostosuras. O culto a noite foi tremendo... Deus falou tanto ao meu coração, fui tocada de forma sobrenatural. Eu já sabia que essa semana seria diferente, mas não esperava tanto.
Obrigada, Senhor, pelas suas maravilhas!
"Há coisas que eu não posso controlar com minhas próprias forças, só Deus pode mudar completamente a minha vida, mesmo que ela esteja caótica. O Espírito de Deus quer colocar ordem em todo caos da minha vida, assim como Ele fez na criação do mundo. Minha vida não está tão caótica, como estava o mundo antes da criação..."


Deus, muda esse caos, tira a sequidão, Senhor, não quero estar no automático, quero fazer as coisas para Ti de forma espontânea, sem olhar as circunstâncias, me ajuda a não ter dó de mim, mas olhar para o mundo em volta de mim e me compadecer pelas vidas que estão vivendo sem o teu amor. Inunde meu coração de amor pelos perdidos. Eu sei que o Senhor pode todas as coisas e que quando eu cuido das suas coisas, o Senhor cuida das minhas, sei que eu não preciso me preocupar com minhas vestes, com o que eu vou comer ou beber, porque eu sei que se eu buscar em primeiro lugar o teu reino, as outras coisas me serão acrescentadas. Eis-me aqui, totalmente rendida ao teu amor!

Te amo, Senhor!!



Senhor a minha oração
Se tornou sequidão
Se tornou um deserto
E até a minha adoração
Já não passa de canções
E palavras repetidas

Abre os céus Senhor
E deixa a chuva descer
A terra seca está aqui
A terra seca sou eu

Deixa a água descer
Deixa a chuva molhar, encharcar, encharcar
Esta terra seca (Judson de Oliveira)

0 comentários: