Ufa!!

Eita semaninha difícil!
Mas acabou, passou com o vento... Está certo que foi um vento bem forte, quase quebrou meus galhos, quase fiquei prostrada, na verdade, fiquei bem escondidinha até que fosse embora. Hoje me sinto mais aliviada, bem mais confiante e sei que mesmo nas tempestades somos edificados, quando estamos bem e cheios de confiança há menos chances de aprendermos algo, creio que qdo passamos por provações e ventos fortes somos ganhadores. Ganhamos experiências, passamos mais tempos com Deus, refletimos mais, então somos edificados. Quando estamos no meio do vento, não pensamos assim... choramos, gritamos e ficamos apavorados, e só qdo ele passa é que percebemos que estamos sarados e edificados. É assim que me sinto hoje.
Eu aprendi nessa semana que preciso ser mais cautelosa em tudo, que preciso buscar a temperança. Praticar o "sim" sim" e o "não" "não". Pensar, pensar, pensar, pensar, pensar, 1000 vezes e só então agir e falar. Evito assim outros ventos. Evito me machucar e ouvir o que não gostaria e nem precisaria ouvir.

Obedecer é a melhor forma de demonstrar que realmente amamos a DEus.

É isso...
Vou deixar um louvor que tem falado ao meu coração e durante esses dias tenho me emocionado ao ouví-lo, tenho sentido realmente o cuidado de Deus sobre a minha vida, sobre o meu casamento, como tenho aprendido a confiar e a esperar em Deus. Tenho aprendido ter atitudes de amor e não somente falar de amor... como tudo, falar de amor também é fácil... difícil é a prática. Teoria é sempre teoria.. .gravamos bem...

Na verdade, vou deixar dois vídeos, esse cântico tem um "espontâneo" lindo, e eu não achei um youtube completo e o meu pc tá meio lento para postar um vídeo lá. Mas se você tiver tempo ouça os dois...lindos demais!!

Louvor "Abraça-me" - André Valadão


Espontâneo - André Valadão


XXXLili

3 comentários:

Andressa Bragança disse...

Oi
kade tu?
O que aconteceu?
Beijocas

Andressa Bragança disse...

Ah, vc tem o livro A Mulher controlada pelo Espirito?
é otimo *rs
Ja que vc ta lendo temperamentos transformados, vai gostar desse
Bjs

Elizete disse...

Tô aqui, bem!! rsrs
Te respondi por e-mail!
bjs