Beautiful Stranger

Eu preciso iniciar logo minhas traduções... quero começar com as músicas da Rebecca St James... procurei traduções prontas e fiquei impressionada por ter encontrado só duas... humpf!!

Vou postar uma linda, deixarei o vídeo do YouTube tb...

Amo de paixão!!






Tradução:

Lindo Desconhecido

“Você me vê?”
A pergunta nos olhos dela
“Você percebe a dor que eu não posso disfarçar?”
Oh, olhe além do que você vê
O outro lado não é como você pensa

Você não vai me contar agora quando eu te vi
Na necessidade de água?
Oh, e me conte agora, quando eu te vi
Com fome na rua?
Deus, eu ouço Você me chamar
Nas vozes mais baixas dentre estas
Me chamando para chegar além do meu mundo
Ao lindo desconhecido
Lindo desconhecido

Ele não pe como qualquer um
Não se ajusta em qualquer lugar, eu sei
Você me pede pra ser Tuas mãos
E me mostra ele agora que ele é amado
Lá há beleza que repousa profundamente
Esperando ser descoberta
Deus me ajude a ver o que Você vê
O diamante na pedra

Tradução em: http://letras.terra.com.br/st-james-rebecca/626424/traducao.html

Bom domingo!

XXXLili