Meu bloguito

Gente, vocês viram como meu blog está lindo?

Arte da minha querida Andressa, ou And... ela faz umas coisas mto lindas, não é verdade?? Olha só como fiquei bem nessa foto, com esses detalhes em volta e esse ursinho... que bela mistura de cores... perfeito!! Esse é o trabalho dela, dom de Deus, porque só Ele é quem nos capacita para fazer as coisas... Deus é o Deus da perfeição...


And, amorinha, eu amei meu blog, ele tá lindo mesmo... obrigada pelo carinho e dedicação...

Te peço perdão, porque uma vez, vc fez um outro que também estava lindo e eu, porque algum motivo, acho que estávamos "estranhas" uma com a outra, acabei apagando... me perdoa tá??


Volto a escrever na próxima semana, ou a qualquer momento, em caráter extraordinário, caso haja algo muito, muito especial!! rsrs...


Essa tag que vou deixar, é obra da And tbm... (And, peguei no seu blog, vc disse que podia lá no grupo... rsrs....)

´

É isso que eu tenho buscado de Deus, conhecê-lo cada dia mais, entender seus propósitos e como posso agradá-lo... Senhor, amo a Tua Lei!!

XXXLili



5 comentários:

Andressa Bragança disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
To chorando !
Minha querida amiga. Vc nao precisa pedir perdao nunca. Aconteça o que acontecer, nao tenho que te perdoar. Te amo sem medidas.

Estou preparando umas coisas pra te mandar. ( pra vc ler *rsssss ).

Voce sabia que fiz essa tag pensando em voce? *rs, nossa, nem imaginei que vc fosse pegar justo ela *rssssss

Te amo para sempre.
Bjs
And

Estudiosos da Palavra do SENHOR disse...

Oi Elizete. Meu nome é Tatiana e sou amiga da Andressa. Vim conhecer o seu blog. Está lindo! Que todas as pessoas que aqui entrar sejam abençoadas. Assim que tiver um tempinho visita o meu tb. Um abraço em vc.
http://tthatthy.blogspot.com

Andressa Bragança disse...

Tatiana Cristina da Silva Sauro, voce esta bisbilhotando aqui é? A Elizete é linda. A amo muitao.
Qualquer dia desses vamos na casa dela fazer bagunça? *rs
Ela vai adorar, né Lily? *rsss
( olha eu me oferencendo de novo kkkk )
Bjs

Anônimo disse...

Me leva q eu vou. Rs*

Elizete disse...

And, td que escrevi foi com toda sinceridade... vc tem sido mto importante p/ mim... amo vc!!

Thatthy, vou espiar seu blog... obrigada por visitar o meu, meu desejo é que todos que entrarem aqui sejam realmente abençoados e fortalecidos...

Bjinhus, amoressss!!