Mimi... "I´m, I Have, I think, I Want..."

Mimi... kkkkkkkkk



Eu quero...um bebê - adotado ou não e também quero um cachorro.
Eu tenho...o melhor marido do mundo e pessoas queridas em quem posso confiar.
Eu acho...que sou meio maluquinha.
Eu odeio...violência, inveja, cheiro de cigarro e cerveja.
Eu sinto...amor incondicional por Deus em 1o lugar e pelo Well e meus sobrinhos.
Eu escuto...música alta.
Eu cheiro...a Elizete... sou perfumada
Eu imploro...que as pessoas sejam mais amorosas e que amem a Deus acima de tudo.
Eu arrependo-me...de muitas coisas.
Eu amo...A Deus acima de tudo, meu marido, meus familiares e amigos
Eu sinto dor... de cabeça e nos dentes por causa do aparelho ortodôntico e dores nos braços.
Eu sinto falta ...no momento... não sinto falta de nada... mas em alguns momentos, eu sinto falta de uma criança correndo nessa casa.
Eu importo-me...com as crianças desamparadas e mal tratadas.
Eu não fico feliz...com as notícias dos jornais.
Eu acredito... Em Deus, Ele é amor, justiça, Ele é fiel, soberando e o Rei dos reis!
Eu danço...na igreja, em casa... eu me remexo muito!
Eu canto...no banheiro.
Eu choro...qdo estou feliz e qdo estou alegre eu também choro.
Eu falho...porque todos somos falhos, só Deus é perfeito.
Eu luto...todo dia com minha mente e sentimentos.
Eu escrevo...quando estou nervosa.
Eu ganho...estudando a palavra e buscando a Deus.
Eu perco...a peciência quando vejo a intolerância das pessoas.
Eu nunca digo...nunca
Eu confundo-me...com o nome das pessoas e com o Pedro e o João da Andressa. kkkk
Eu estou...animada e confiante que as coisas vão melhorar.
Eu sou...otimista e muito feliz!
Eu fico feliz...quando vejo alguém feliz e quando posso passar o final de semana inteiro com o Well... o dia todo!
Eu tenho esperança...de viver para sempre com Jesus!
Eu preciso...de um trabalho.
Eu deveria...ser menos acelerada para algumas coisas e mais organizada.


Gostou de mimi?? é lógico que falta mta coisa sobre mimi, mas se você gostou do teste, faça vc também, se tiver um blog, faça o mesmo que eu fiz, se não tiver...deixa p/ lá...

Bjs para você e uma ótima terça-feira!

Lili


Beijinhos

1 comentários:

Andressa Bragança disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me remexo muito foi otimaaaaaaaaa
*rssssssss
Ai ai...
bjs