Descobertas


Eu descobri que... não preciso agradar as pessoas... até porque vc nunca vai agradar o ser humano...

Eu descobri que quando você ama a Deus e decide obedecê-lo, vc afasta muita gente de perto de você... isso as desagrada...

Eu descobri que a soberda precede a ruína... a bíblia diz isso e eu nunca havia pensado a esse respeito...

Eu descobri também que a humildade precede a honra... e a honra não é pra qquer um, porque quase ninguém quer se humilhar, todos acham que estão por cima, que são os melhores, que sabem as resposta, que sabem o que é melhor para os outros, que é bem mais entendido etc, etc e tal...

Eu descobri que o perdão não é para quem merece, mas para quem precisa dele, e Deus só nos perdoa, porque Ele sabe que precisamos muito, desesperadamente do Seu perdão...

Eu descobri que o perdão nos faz abrir mão da vaidade, do orgulho, do olhar condenador das pessoas... ou pelo menos não se preocupar com esses olhares...

Eu descobrir que amor de um homem e uma mulher pode ir bem mais além que a junção de dois corpos na hora do sexo, mas quando ele é determinado pelo Pai das luzes, ele é inteiramente de alma... e que nada é capaz de separar...

Eu descobri que quando se perdoa, não se esquece da noite p/ o dia, mas que o perdão é diário... é uma atividade eterna...

Eu descobri que amar a Deus, implica em muito mais coisas do que imaginamos e por isso, é ainda melhor servir a Deus.... não é simplesmete dizer que amamos as pessoas ... amar significa bem mais que falar... são as nossas ATITUDES diante de Deus... essas valem bem mais!!

Eu descobri que sou bem menos complicada do que eu achava que era... que sou bem mais romântica que imaginava... que sou mais carente qdo deixo de me preencher com as coisas de Deus...

Eu aprendi que dizer EU TE PERDOO é uma frase tão linda e essencial como EU TE AMO...

Fazendo descobertas para viver uma vida bem mais simples e feliz!!


Eu sou a Elizete... ame ou deixe-a!! rsrs


"O vaso de alabastro tem que ser quebrado e o perfume tem que ser totalmente derramado, só quem conhece a grandeza do perdão que recebeu, entrega em amor todo tesouro seu para adorar a Deus... adorar a Deus vai além das emoções..."

Linda Fernanda Brum... te amo!!




Elizete

4 comentários:

Andressa Bragança disse...

Oi, prazer. Eu sou Andressa, ame-me ou dexe-me, tbm *rs
Eu te amo *rs
Sou como sou. Nao tenho que agradar a ninguem. Quem tiver que gostar de mim vai gostar do jeito que sou.
E eu amo voce *rs do jeito que voce é, algumas vezes teimosinha, outras desafiadora, outras amavel, outras mais resmungona kkkkk, e é isso que nos torna UNICAS... nossas qualidades, defeitos... sonhos, realizações, etc... porque é tao dificil para tantas pessoas amar incondicionalmente? Porque exigimos tanto? A Psicanalise explica kkkkkkkkkkkkkkkkk
TE AMO FOREVER e everrrrr !!!!

Tthatthy disse...

Oi Elizete! Amei esse post. Vou colocar no meu blog também, ok?
Depois, me passe seu email, para eu lhe enviar atualizações. Um abç! Que o SENHOR JESUS te abençoe todos os dias de sua vida! Estamos no Caminho certo!

Elizete disse...

Andresssssssaaaaaa... kkkk... te amo tb assim... UNICA! hehehe!!

Thatthy, pode copiar meu bem!!
Fique a vontade! Obrigada pela visita!
bjs

Andressa Bragança disse...

VOLTEIIIIIIIIIIIIII
NOSSA, NEM ACREDITOOOOOOOO
HAHAHAAHH
TO QUASE TENDO UM ATACA DO CORAÇÃO KAKAKAKAKA
UHUUUUU
AFFFF
SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSS