Final de semana

Meu final de semana começou na quinta-feira, pois o Well estava viajando e chegou nesse dia... então tudo o que estava solitário e cinza voltou a ter cor, mesmo ele chegando cansado, mas só fato dele estar de volta, em segurança, inteiro e estar do meu lado já é uma festona... sexta me dei um dia de cuidados com o corpo e isso sempre nos faz bem... à noite ficamos juntinhos, namoradinhos... (ai, ai)...


Sábado... sábado bemmmmmm cansativo, mas delicioso... é bom fazer os sobrinhos felizes, e isso é tarefa dos tios e tias, afinal existimos para fazer o que eles querem... rs... fui ao Aquário de Santos com a Mayarinha, no ano passado eu fiz o mesmo passeio com a Brenda... só que dessa fez foi mais cansativo, ir com uma excursão é engraçado, mas a gente tá sujeito a esperas, cheiros desagradáveis, gritarias e outras coisas... rsrs... além do mais estava um sol de rachar a cuca, e me perdoe as pessoas que curtem Santos, aquele lugar fede...rs... não dá vontade de entrar na praia, fiquei olhando de longe... mas foi agradável estar com a Mayarinha, foi a primeira vez dela na praia, ela se divertiu com as coleguinhas, mas não gostou mto da praia com cachorros e pombos... vou levá-la à uma praia mais limpinha da próxima vez, promessa de tia...


E também recebemos uns amigos de Araraquara, Pr. Joel e Pra. Angela, eles são pastores amados, aqueles que sabem mesmo cuidar de um rebanho, que daria a vida por uma ovelha, se fosse o caso... nem tenho palavras para descrevê-los... Amamos demais esses dois e as princesas deles, que eles não trouxeram... hãm... Rebeca e Raquel são umas princesas! Passamos um domingo maravilhoso, e à noite o Pr. Joel ministrou... foi maravilhoso! Eu ouvi Deus falar diretamente para mim, algo que eu esperava há tempos... o louvor teve algo diferente, Deus usou mto a Pra. Juliana na ministração desse período que eu amo mto! Foi lindo! E Cada dia eu creio ainda mais que Deus é perfeito e que Ele nos vê de forma diferente dos humanos, cada dia eu creio nisso... O Seu amor é incomparável!


Resultado? Começo uma semana animada com vontade de dançar, cantar e estar mais pertinho de Deus!...

Algumas versículos e frases que estarão presentes aqui em casa:


"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Rm. 8:28



"E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la". Jr. 1:12



"Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes.
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR." Sl. 27:13,14



"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia". Pv. 28:13


"O meu passado me ensina o que devo fazer e ser daqui pra frente..."



"As minhas marcas servem de aprendizado para mim e de testemunho para ajudar outras pessoas..."



"eu tenho a marca da promessa e Deus só vai me tirar dessa terra, qdo Ele as cumprir em mim..."



e... Ezequiel 37... não vou postar o capítulo todo aqui, mas te desafio a ler e meditar!



Obrigada, Senhor, por trazer cor ao que estava cinza e sem vida! Eu te amo, meu Papai!


Essa canção é tão linda... Esse CD é maravilhoso: Diante do Trono 12.




Fotinhos do passeio...



Uma ótima semana para você!
Bjs

2 comentários:

Andressa Bragança disse...

Te amo.
Otima semana pra vc.
dance mesmo *rsss
pule, grite e exalte ao SENHOR
Bjs

mazinhafofix disse...

Oi!!!rsrsrs vc eu escrevi uma coisa no meu blog parecida com o que vc escreveu,kkkk mais eu não tinha visto não!
Te amooooooo...da beijão gostoso nas criançassssss!
semana abençoadissima pra vc!
beijinhux...