Que a Paz de Deus reine




Hoje acordei com tanta vontade de estar mais pertinho de Deus, e essa canção do Diante do Trono marcou esse momento, marcou o início desse novo dia! Meu coração arde, Senhor!!

Senhor, como eu te amo, minha alma anela por mais de Ti, por te conhecer cada dia mais!
Ensina-me, Senhor os teus estatutos... não me deixes ficar confusa, mas que eu viva a tua palavra no meu dia a dia!

Amo o Senhor acima de todas as coisas!!




Bom dia de amor para você e que o Senhor seja o centro na sua vida, que vc queira mais que qualquer outra coisa, agradar ao Senhor!

XXXLili

2 comentários:

Andressa Bragança disse...

Oi gata. Vc esta bem? Ficou tao quietinha ontem, hoje...
Te amo !
Ah, o SENHOR nao te deixara confusa nao, tenha plena certeza disso.
Bjs

Elizete disse...

Oi amore!!
Tô bem! Tô aqui cuidando da casa... rsrs... esquece que sou "do lar"??? kkkk
Amo vc tb
Bjs