Dias melhores...

Oi pessoal!!
Olha eu aqui outra vez... rs... vim pra colocar música... e essa faz sentido para essa época do ano... às pessoas ficam mais sensíveis, em busca de mudanças para o novo ano, projetos, sonhos etc...
Mas só haverá mudanças se buscarmos na pessoa certa... Jesus! Ele á a saída para o mundo perdido, para os valores distorcidos, Ele é a saída para a violência, para o mundo todo... talvez o mundo não mude, a bíblia diz que o mundo já está no maligno... Então não tem solução para mim? Sim! Há! Deus pensa em nós de forma individual. Não. Ele não faz acepção de pessoas, mas Ele é educado e só vai ao encontro daquele que O busca... Ele pode mudar o seu mundo. Ele pode mudar o caos da sua vida. E pode mudar a humanidade toda, se essa se arrepender dos seus maus caminhos e o buscar...

Então... eu te desejo dias melhores! E deixo esse texto em 2Crônicas 7:14-17

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.
E, quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi teu pai, e fizeres conforme a tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,Também confirmarei o trono do teu reino, conforme a aliança que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará sucessor que domine em Israel.

A música... Livres para adorar - Tempos melhores -

És o Deus deste lugar
O Rei deste povo
Senhor desta nação
Tu és
És a luz na escuridão
Esperança ao perdido
A paz ao cansado
Tu és

Não há outro igual a Ti
Não há outro igual a Ti

Tempos melhores estão por vir
Obras maiores se farão neste lugar
Tempos melhores estão por vir
Obras maiores se farão neste lugar





... Liz ...
^.^
***

1 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Linda mesmo esta música!
Gostei muito do texto que você postou,amo este versículo de II Crônicas 7:14,aliás amo a Palavra como um todo,sempre nos conforta,exorta,anima,dá direção,paz,alegria,esperança,enfim,como é bom ter Jesus!!!
Permaneça neste Amor!!!
Beijinhos
Eliane