Feliz 2010!!

Caros colegas de blog, como estão?!!!



Quero desejar à todos vocês um ano novo de mtas conquistas, desejo que Deus derrame bençãos sem medidas sobre a sua vida e sobre a vida de seus familiares!



Que 2010 seja um ano com novos começos... sempre desejamos coisas boas, queremos recomeçar, fazemos planos e queremos que tudo seja diferente: menos brigas e mais amor, menos probreza e mais dimdim, menos rancor e mais perdão... mais um monte de coisas, o difícil é que não lembramos que a virada de ano é só um outro dia que vai nascer... a mudança é mais no calendário... o coração continua igual, a mente das pessoas a mesma... as atitudes também são as mesmas... por isso, não precisávamos esperar a entrada de um novo ano para mudar... Comecemos hoje, agora, nesse momento:
Sejamos diferentes;
Sejamos autênticos;
Sejamos, hoje, pessoas mais amáveis;
Sejamos mais tolerantes;
Sejamos mais perdoadores, menos consumistas, menos religiosos,
Você e eu menos acusadores.
Tomaremos a atitude de não julgarmos uma causa sem antes conhecÊ-la a fundo, ou melhor, não julguemos, a menos que estejamos prepardos para também sermos julgados da mesma forma.
"Não julgueis, para que não sejais Julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis Julgados, e com uma medida com que tiverdes medido vos hão de vos medir um." Mt. 7:1, 2

Sejamos a diferença!



É o que eu desejo: um ano novo diferente no coração, nas atitudes e todas as outras coisas mudarão... vc vai ver! Faça suas escolhas! Eu já fiz as minhas!



"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; a tua mão direita há delícias perpetuamente" Salmo 16:11





Feliz 2010!



De coração,


4 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Que lindo Elizete!!!
Concordo com tudo que você disse,é isso mesmo!!!
Um Excêlente Ano Novo para você,repleto das bençãos do Pai,com muita sabedoria,muito amor,muita perseverança,paz,e com a direção do Espírito Santo em tudo que você realizar!!!
Beijos
Eliane

Ana Santos disse...

OI linda Liz,
Amei tudo o que você escreveu e tbm desejo q 2010 seja um ano diferente em aspectos q ao longo de 2009 fizemos concessões!
Desejo que 2010 seja o melhor ano de sua vida, que o Senhor mude a tua história, que viva bençãos sem medidas!

Um enoooorrrrrme beijo!

Te amo!

Bjs

Ana

Andressa Bragança disse...

Feliz Novo Ano amiga. Que voce se realize nesse novo ano.. que seus desejos sejam atentidos.. *rs
que vc ame mais, perdoe mais, elogie mais, agradeça mais *rsss ( eita, essa é o lema do Ame-se kkkkkkk )
seja feliz
Te amooo para sempre

Bjs

Elizete disse...

Olá, meus amores! Obrigada pelos comentários, cada uma de vocês ocupa um lugar mto especial no meu core!
Que Deus abençõe a vida de vocês!!

Obrigada, pela visita!
Bjs
Liz