Ufa!!

Há tantas coisas que eu gostaria de compartilhar... há mudanças acontecendo.. há planos maravilhosos para um futuro de muitas bençãos... Deus jamais se esquece ou deixa de lado aquilo que Ele prometeu... e eu sou prova do cuidado de Deus... eu sou prova que impossíveis acontecem... Deus é perdoador... Ele é justiça sim... eu creio... mas Ele também se compadece de um coração arrependido... Ele não despreza aqueles que O busca de coração...
Eu estou pronta... mtos não entenderão o cuidado de Deus... mas não precisa entender... não há como explicar... Ele simplesmente é o Deus de todas as coisas!


"Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei. "
Isaías 55:11-12

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregarvos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei." (Jeremias 29:12-14)


Obrigada, Senhor por não me desamparar... mesmo que em muitos momentos eu tenha achado que o Senhor não me amava mais o Senhor provou seu grande amor e me trouxe de volta pra Ti... não te deixarei jamais... obrigada por seu cuidado, proteção, amparo, amor, paz e correção!
Obrigada por esse ano que está acabando... ufaaaaaaa!! Foi difícil, mas estou aqui, em pé e apegada a Ti...
Well, o que seria de mim sem você? O que seria de mim sem o teu amor? Te amo mais e mais!
Essa canção marcou mto, mto a minha vida no começo desse ano, no congresso do DT em BH... estava me sentindo tão pra baixo, tão acabada, tão desacreditada, nada seria capaz de mudar aquele sentimento.. nada mesmo... Mas Deus poderia mudar... O congresso poderia começar com qqualquer música do DT, afinal, até aquele mês, eram 11 CDS... imaginem quantas canções?? Mas Deus escolheu aquele momento, aquele lugar e essa canção...
E deixo aqui pra vocês serem edificados também... e para meditar, deixo o texto de Isaías 60!!


Gente, beijos e até a próxima!
Liz

5 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Elizete que tremenda essa canção!
Você não faz idéia do momento difícil que estou passando,mas,glorifico a Deus por sua vida,fui muito abençoada e edificada,não só ouvindo essa canção,mas,também com o que você postou sobre a sua própria vida e os versículos citados,obrigada por compartilhá-los em seu blog!
Beijos
Eliane

Elizete disse...

Oi Eli! Que bom que vc gostou e que vc foi edificada... Que Deus abençõe sua vida e que Ele te ajude a passar por esses momentos... que vc possa sair dessa dificuldade fortalecida no Senhor, afinal, é para isso que servem as lutas... experiÊncias e fortalecimentos...
Que Deus te abençõe!
Bju grande!
Liz

Andressa Bragança disse...

Faça minha as suas palavras do Post.
"Ele não despreza aqueles que O busca de coração..."
To cansada amiga.. fisicamente *rs. Ah, e mentalmente tbm.. Meu, nao vejo a hora de mudar logo, de sair dessa casa enorme que me tira do sério... Nao vejo a hora de passar por essa fase de encarar os traumas e vence-los... Mas a minha esperança, e o que me faz continuar vivendo apesar das lutas internas, é que, em breve estaremos em Jerusalém, desfrutando da paz que só o Senhor pode nos dar.. onde não haverá mais lutas, mais choros, mais dor... Vivo cada dia olhando para Jerusalem e ansiando entrar por suas portas, e encontrar com o nosso Messias... é tudo o que mais almejo. E aí minha linda, será só alegria. Toda nossa angustia humana terá fim. Não é maravilhoso?
Beijocas amore.
Te amor para sempre... vou te amar la em Jerusalem mais ainda *rssssssssssss

Liz disse...

Isso é o que me faz lutar sempre! A esperança e a certeza de estar com Cristo para sempre! E todo cansaço acabará de vez...
I love you forever!
Bjs
Elizete

- Ane & Dani - disse...

Oi Elizete,agora meu blog está de cara nova,quando você tiver um tempinho dê uma passadinha por lá e deixe seu cometário,tá?
Por favor, assim que der mande um e-mail dizendo a cor q vc quer o tanquinho,já oomecei a fazer!
Obrigada
Beijos
Eliane