Atualizando

Olá, pessoal!

Esses dias ando bastante atarefada... Estou aproveitando meus últimos dias de descanso para fazer exames, cursos e outras coisas... preciso mto de um emprego, mas quero começar a trabalhar sem deixar nada pendente, principalmente com relação a minha saúde... só não imaginei que o médico me pediria tantos exames... mas vou nessa, vou fazer tudo que for necessário, sou "mega fã" do ditado "melhor prevenir do que remediar"... rsrs...

Amanhã e quinta, farei um curso no Núcleo Cristão Cidadania e Vida - Parque Novo Mundo - estou bastante ansiosa para aprender um pouco mais na minha área, educação, quero absorver tudo o que posso, e eu sei que esse curso será maravilhoso!

O Núcleo é uma casa(ONG) que cuida de crianças e adolescente carentes, eles são maravilhosos e vivem milagres todos os dias, são pessoas sérias, que se ocupam em fazer a vontade do Pai. Se vocês quiserem conhecer mais entre no site deles: http://www.nccv.org.br/

Nesse último domingo, o Well e eu fomos visitar uma igreja aqui perto da minha casa, já havíamos ido à essa igreja no ano passado, nessa mesma época do ano (Janeiro) - Ig. Ass. de Deus - Bom Retiro em Mogi - e quero destacar aqui dois louvores que marcaram minha vida nesse culto... aliás, esse pessoal de lá canta que é uma maravilha! FIQUEI de boca aberta!

A primeira canção foi - "Tu és Adorado" - Eyshila e a segunda foi "Aliança" - Regis Danese ...

Lindas mesmo!!

Vou deixar esses dois vídeos para vocês serem ministrados!

Que Deus abençõe a sua semana!!

Com carinho,


Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y

Elizete




1 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Oi Elizete,estou como você, precisando de um emprego,mas,cuidando primeiro da saúde,também tenho vários exames para fazer e vamos nessa,né amiga?!!
Não esquecendo de confessar sempre a Palvra em nossas vidas que diz que Ele tomou sobre si nossas dores e enfermidades,por isso ,se alguma coisa insiste em ficar em nosso corpo,está de forma ilegal,porque Nosso Senhor já levou tudo!
Beijinhos
Fique com o Pai!!!
Eliane