Olá!


Olá, pessoas queridas!!

Passando por aqui pra atualizar e contar os últimos acontecimentos.

Infelizmente para nós que sentiremos sua falta e felizmente para ele que agora está em um lugar de descanso e paz, meu vô faleceu essa semana, quinta-feira, para nós não foi um choque, por conta da situação das doenças, mas não deixa de ser um momento triste de separação.
Meu vô foi alguém mto importante para mim e meus irmãos, e ele sempre soube disso, mas Deus achou que era a hora dele.

Essa semana estou bastante acompanhada com meus amores principais... rs...
O Well... sempre...meu rei!
Mazinha, Jullia, Pablo, Brenda e a Mayarinha... meus amores, meu príncipe e minhas princesas estão me alegrando e me fazendo a pessoa mais coruja.
A Mazinha e a Jujuba já foram embora, mas os outros três nem pensam nessa possibilidade... e eu estou adorando a companhia deles... bom demais!!

Por hora é isso!

Deixo pra vocês esse versículo de 1º Coríntios 15:58

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."




1 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Elizete Querida eu sinto muito,toda separação.seja ela qual for,dói muito,mas graças a Deus o céu festeja a chegada dele,creio nisso e com o tempo essa dor passa,sei disso porque já perdi meu pai.Querida oro para que o Senhor te dê forças e te conforte!!
Conte comigo!
Beijos
Eliane