Centésimo post!!

Para o centésimo post eu queria escrever muito, falar, falar, escrever, escrever... mas... minha bola baixou esses dias... há coisas que acontecem que eu não sei explicar... há questionamentos dentro de mim que me irritam... pensamentos! Apenas pensamentos, não vale a pena expor, não agora!!
Não depois de ver e perceber, que existem mais coisas boas acontecendo... coisas que me impulsam pra frente!
Hoje estava pensado em como a minha vida, esse ano, tomou um rumo diferente... em como minha mente mudou em relação às pessoas, a forma como elas pensam e agem...
Tenho pensado que sou uma mulher amada e muito abençoada, mesmo que venham situações para me ofuscar e me deixar preocupada!

Hoje, durante todo o dia, meu coração e minha mente estão conectadas naquele versículo que diz: "lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós..."

Sei que não estou sendo muito clara, como deveria e gostaria, mas mais pra frente, daqui uns 15 dias, talvez, eu seja mais clara... vamos deixar as águas rolarem e ver no que vai dar!!

Ahhh! essa semana eu assinei meu termo de compromisso com o Núcleo, sou voluntária mesmo, de verdade! Tenho compromissos às segundas e quintas, formalmente, e todos os outros dias que eu quiser!!... como sempre quis! e está sendo demais dar aula para os adolescentes... me realizo e me sinto mto útil...e aprendo muito sobre o amor, empatia, carência, rejeição e todas essas coisas que todos nós, mas principalmente, os adolescente sentem, ainda mais qdo vivem, mtas vezes, uma situação precária, abandono, violência, drogas e outras coisas que não prestam!
Fora as amizades novas!... a Pri divide o tempo dela comigo e eu o meu tempo com ela... ela é meiga e tem me ajudado muito, um amor, linda, doce e uma mulher de oração! Ganhei mais uma intercessora!!


Vou deixar a letra de uma canção que eu ouvi a semana toda, em casa, no trem, durante a faxina, enquanto estou no computador... adoroooooo a Lydia!!

E essa semana, depois de uma notícia meio ruim, foi a música que me fez chorar e colocar diante de Deus todas as minhas ansiedades!! Realmeente eu posso ver o Senhor me levantando, a cada dia!

Deus, mesmo que venham as lutas e provações, eu sei que Tu estás comigo!!

Aí, pode vir o que for, nada vai me derrotar... pode até me deixar triste e me faz chorar, ou Às vezes, apenas ficar irritada... mas não me deixa no chão... não mais!!

A Lydia tem um testemunho fantástico, maravilhoso que só Deus poderia fazer! Sou fã dela, de carteirinha... pela humildade e lógico, pela voz linda que ela tem! Adorooooooo!!


Quando fecho os meus olhos posso ver tua glória
Levantando minhas mãos eu toco tua face
Quando dobro meus joelhos eu fico perante Ti
Cristo se forma em mim
Desperta óh minha alma
E prepare-se para entrar na glória
Entrego o meu coração para ser um trono do Rei
E quando eu sinto teu Santo Espírito
Maior que a minha própria vida
Então Cristo vive em mim
Quando perco meu orgulho eu sou tua imagem
Quando esqueço, esqueço de mim
Então, te encontro
Quando me entrego por inteiro
Eu tenho a vida, vida eterna
Então Cristo vive em mim






Bjs,
YYYY Liz YYYY

2 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Oi Elizete Querida
Desculpe a demora em te visitar,mas,agora estou trabalahndo fora e minha vida está muito corrida,mas,sempre que der venho te visitar!!!
Te um selinho pra vc no meu blog,passa lá e pega ,tá?!!
Deus é Bom em todo tempo!!!
Quero deixar pra você II Samuel 22:33 - O Senhor é minha fortaleza e minha força e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.
Beijos,fique nos braços do Pai!!!
Eliane

Elizete disse...

Ei, Eli!
Obrigada pelo comentário!
Bjs