Compartilhando...

Olá, pessoas do bem!! rsrs...

Hoje, ou melhor, ontem, 09/02... afinal, hj já é dia 10!! Preciso dormir, mas antes eu precisava compartilhar...
Então... ontem foi um dia diferente... tantos afazeres, coisas pra colocar em ordem e agora tenho as minhas aulas pra preparar, estudar, pesquisar etc e etc!
Mas o meu coração anda muito sensível, há vários sentimentos dentro de mim, há sonhos, expectativas, projetos, vontades, preocupações, sentimentos de alegria e há os sentimentos de tristeza... tristeza por algo não resolvido completamente, tristeza por coisinhas bobas e tristeza pela tristeza de outras pessoas... A bíblia diz para chorarmos com os que choram.
E no domingo, eu estava fuçando o blog da Ana Paula Valadão, e tinha um post intitulado "Luto"... entrei pra ver, e se tratava do falecimento do esposo e do irmão da cantora Marina de Oliveira, meu coração ficou em pedaços, mas eu estava tão "esbaforida" por conta da viagem que fiz com o Well para Monte Verde - MG, que li, me entristeci e acabei vendo outras coisas.
E ontem eu estava revendo essa notícia, confesso que chorei muito, me colocando no lugar da Marina de Oliveira, casada há apenas 3 anos com o Sérgio. Que dor ela não está sentindo nesse momento, sabemos que ES nos consola, que Deus está no controle de tudo, mas isso deve ser uma dor incalculável! Deve doer demais!
Eu não consigo imaginar a dor, mas quando eu penso e me coloco no lugar dela, dói muito! Ai, gente, é realmente de chorar... muito!

Ai mais à noite fui ver um filme, que estava passando na TNT - Amor sem fronteiras - a primeira cena que vejo no filme, é uma que uma criança da África está quase morrendo e um corvo está do lado dela esperando ela morrer para devorar a criança... chorei o filme inteiro, com a situação dessas pessoas, que apesar de ser um filme, sabemos que a realidade desse povo é realmente chocante e tantas coisas que em acontecido no nosso mundo... só Deus para nos aliviar!

O Well está fora desde ontem, e em algumas viagens dele, eu me sinto mais sozinha e dependente dele... e essa, por acaso ou não, é uma delas... sinto demais a falta dele, talvez por termos ficado um final de semana grudados, estou mais carente e morrendo de saudades, e dessa vez está difícil a gente se falar, ele está numa correria e a essa hora, enquanto escrevo, ele está no Aeroporto vindo para Sampa, pois tem um Workshop em Jarinu, do Aeroporto ele vai diretinho para lá, vou vê-lo, talvez, hoje à noite.
Liguei para ele, ou melhor, enviei mensagem pra que me ligasse qdo pudesse falar, e ele demorou pra me ligar, chorei, chorei e chorei... kkk... sou chorona! Não tem jeito mesmo!!

Para finalizar meu enorme post... eu recebi um recado de uma amiga, no orkut, com um vídeo emocionante e verídico, de um moço que foi preso pela KGB por pregar o evangelho, Alexander Ogorodnikov, foi torturado pela sua fé em Cristo em um campo de trabalhos forçados soviético, e milagrosamente, ele foi liberto... vcs precisam assistir ao vídeo que vou postar mais embaixo!
Eu entendi que todas as situações, pelas quais eu vivi ontem e esse vídeo, foi uma forma linda de Deus dizer ao meu coração ansioso, preocupado, inquieto e sonhador, que Ele está sempre no controle de todas as coisas!
E é isso que eu gostaria de compartilhar com vcs!

Por hoje chega de choro, vou dormir, amanhã levanto cedão!
Assistam ao vídeo e depois meditem na letra da música... lindos demais!

Deus é sempre Deus! Ele está no controle de todas as coisas!!

Meus sentimentos à família da Marina que perdeu dois familiares tão importantes, que Deus conforte o coração deles! Oremos por eles, gente! Precisamos orar uns pelos outros, vcs entenderão quando assistirem ao vídeo!



Que Deus nos abençõe!

Música do vídeo!

Quando brilha o sol ou se a chuva vem
Quando estou mal, ou então tudo está bem
Quando dizes sim, quando dizes não
Se ouço a Tua voz ou não
Quando em silêncio estás

Serás sempre Deus e sempre me amarás
Não desampararás, nem desistirás
Ainda que a dor me diga que não
Sei que é por amor
Estás me ensinando que sempre és Deus
(Trazendo a Arca)


Mais uma canção pra vocês


Bjs,
Liz

3 comentários:

- Ane & Dani - disse...

É querida,a oração de um justo pode muito em seus efeitos,Deus nunc nos desampara,por pior que pareça a situação que estamos vivendo,Ele permanece Fiel e do nosso lado,creio que muitas situações Deus permite para o nosso crescimento!
Quanto a situação da Marina,realmente terrível,devemos orar mesmo,só o Pai para confortá-la e sua famíla!
Beijinhos Queida,fique com Deus!!!
Eliane

Elizete disse...

Oi, Eli!!
Obrigada por suas visitinhas!
Adoro entrar e ver que vc escreveu!
Realmente só Deus pode fazer coisas assim! E só Deus tb para confortar o coração das pessoas!
Bj grande!!

Andressa Bragança disse...

Chorona, Chorona, chorona *rsssss

Love U