Descanso em Deus...


Bom dia, pessoal!!
Quero deixar pra vocês esse versículo do Salmo 90 e também essa linda canção do Diante do Trono. E quero dizer pra vocês, Deus é sempre Deus, Ele sempre trabalha ao nosso favor... Descanse e espere o Senhor!




Desde a antigüidade não se viu
Nem jamais se ouviu
De um Deus semelhante a ti
Que trabalha por quem espera e confia em ti
Em me arrepender e sossegar
Em me tranquilizar está minha salvação
Minha força está em esperar, confiar em ti
Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus
Inútil vos será bem cedo levantar
Penosamente trabalhar
Aos seus amados dá enquanto dormem
Aos seus amados ele dá


Bjs...
YYYYY Elizete YYYYY

1 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Elizete Querida,é verdade Deus sempre trabalha a nosso favor mesmo,hoje fui fazer exames e para Gloria de Deus,os cálculos que estavam no meu rim diminuiram considerávelmente de tamanho e eu creio que els vão sair e nunca mais apareceram,porque Deus é Fiel e Ele realmente trabalha a nosso favor!
Toda Honra e Glória a Jesus!!!
Beijinhos!!!
Um ótimo feriado prá você,repleto da presença de Deus!!!
Eliane