e Ele será chamado...

Olá, pessoas! Como tem passado?
Eu estou feliz! Amando minha nova rotina de dar aulas... e aí as outras tarefas tem se tornado ainda mais agradáveis... cuidar da casa, ser esposa, ser amiga, ser filha, tia, irmã e ser mulher... tudo isso tem me tornado realizada e estou sempre com o coração cheio de expectativas... um pouco ansiosa, porque isso faz parte de mim, mas é ansiedade boa, gostosa de sentir... no sábado eu conheci, pessoalmente, uma amiga do Rio de Janeiro, que pessoa agradável, simpática, sorridente e carinhosa... AnaLinda, vc é mto querida!! E foi maravilhoso estar com a And, a Bel, a Rô e a Raquel (que já faz parte da panela... rsrs...)!! Essas meninas e as outras do grupo são lindas e queridas!!



No domingo, à noite, tivemos um culto muito bom, depois de duas semanas sem ir à igreja, confesso que estava com mta sede de ouvir algo de Deus, de chorar com outras pessoas, de olhar pra outras pessoas e sentir Deus bem pertinho... a palavra foi maravilhosa..."Da sequidão ao fruto", parecia que eu era a única pessoa naquele lugar, foi direta e objetiva... no final da ministração, o Pr. nos chamou à frente, toda igreja, para orarmos juntos, mas antes, ele começou a falar os nomes de Jesus na bíblia, desde Gênesis... foi um momento de unção... junto às batidas da bateria e os outros instrumentos, que foram aumentando a intesidade, conforme ele aumentava a voz dele... chorei muito, porque para todas as coisas na minha vida, há um nome que me dá segurança, paz, alívio, justica, amor, esperança e um futuro ao lado de Jesus... foi lindo mesmo!!

Vou deixar alguns nomes de Jesus e às referências da bíblia, é lógico que são bem mais, mas não encontrei prontinho... aqui em casa, eu tenho um quadro, na entrada, com esses nomes...

E Ele será chamado...

Advogado (I Jo 2.1) ● Cordeiro de Deus (Jo 1.29) ● A Ressurreição e a Vida (Jo 11.25)
Pastor e Bispo das Almas (I Pe 2.25) ● Juiz (Atos 10.42) ● Senhor dos Senhores (I Tm 6.15) ● Homem de Dores (Is 53.3) ● Cabeça da Igreja (Ef 5.23) ● Mestre (Mt 8.19) ●
Testemunha Fiel e Verdadeira (Ap 3.14) ● Rocha (I Co 10.4) ● Sumo-Sacerdote (Hb 6.20) ● A Porta (Jo 10.9) ● Água Viva (Jo 4.10) ● Pão da Vida (Jo 6.35) ● Rosa de Saron (Ct 2.1) ● Alfa e Ômega (Ap 22.13) ● Videira Verdadeira (Jo 15.1) ●
Messias (Dn 9.25) ● Mestre (Jo 3.2) ● Santo (Mc 1.24) ● Mediador (I Tm 2.5) ●
Amado (Ef 1.6) ● O Tronco (Is 11.1) ● Carpinteiro (Mc 6.3) ● Bom Pastor (Jo 10.11) ●
Luz do Mundo (Jo 8.12) ● Imagem do Deus Invisível (Cl 1.15) ● O Verbo (Jo 1.1) ●
Pedra Angular (Ef 2.20) ● Salvador (Jo 4.42) ● Servo (Mt 12.18) ●
Autor e Consumador de Nossa Fé (Hb 12.2) ●
O Todo-Poderoso (Ap 1.8) ● Pai Eterno (Is 9.6) ● Leão da Tribo de Judá (Ap 5.5) ●
Eu Sou (Jo 8.58) ● Rei dos Reis (I Tm 6.15) ●Príncipe da Paz (Is 9.6) ●
Noivo (Mt 9.15) ● Filho Unigênito (Jo 3.16) ● Maravilhoso Conselheiro (Is 9.6) ●
Emanuel (Mt 1.23) ● Filho do Homem (MT 20.28) ● Aurora do Dia (Lc 1.78) ● O Amém (Ap 3.14) ● Rei dos Judeus (Mc 15.26) ● Profeta (Mt 21.11) ● Redentor (Jó19.25) ● Âncora (Hb 6.19) ● Brilhante Estrela da Manhã (Ap 22.16) ● O Caminho, A Verdade e A Vida (Jo 14.6)


JESUS CRISTO




Bjs, e que Deus nos abençõe!!

Elizete

1 comentários:

Andressa Bragança disse...

ai ai.. vc nem visita meu blog mais .. bua viu?
amei o encontro..
vamos fazer outros?
*rs

Bjsss