Os Sonhos...


Estou numa fase ótima da minha vida, finalmente, estou conseguindo enxergar as mudanças e tenho percebido como elas estão sendo especiais para mim. Consigo enxergar um futuro melhor em todas as áreas da minha vida.

Há um futuro de expectativas e nada vai impedir que eu viva esses momentos com toda dedicação. O Well tem me apoiado, aprendi que ele é quem realmente importa, acho que vamos ser sempre ele e eu... por mais desejado e sonhado que seja um filho (natural ou adotado), eu ainda não consigo enxergar a realidade de ter outro ser entre nós... é estranho, mas é como se algo me fizesse entender que será assim. Deus tem revelado os sonhos Dele em nossos corações, sonhos que eu tinha quando eu era adolescente... essa semana eu conversava com uma nova amiga e compartilhávamos exatamente sobre isso... é como se tudo estivesse voltando ao início, os sonhos e os projetos que antes eu achava que eram só do Well, acabei descobrindo que eram os meus sonhos de menina crente, que chorava e buscava a DEus para ser enviada... por que a gente esquece dessas coisas??
Mas como fica o meu sonho "mais maior de todos"?? Como fica o ser que eu nunca conheci, mas que sonho com ele, que desejo tanto? Aprendi a confiar e a fazer o que o Pai quer, e se Ele quiser, teremos nosso fruto, mas o mais importante são os filhos e sonhos espirituais... sem esses aí, eu realmente serei incompleta!!

Só sei que seremos enviados... Deus completará a obra em nós!

Semana que vem começo como voluntária no Núcleo... é um sonho! Dar aulas parecia tão distante, falar de Deus para um monte de adolescentes parecia tão inatingível! Senhor, sinto um frio enorme na minha barriga... obrigada por ainda sonhares comigo!

Massssssssssss.... às vezes nem tudo são flores... eu ainda estou aprendendo a lidar com situações que o Well tira de letra... rs... eu fico estressada e visivelmente irritada diante da falta de agradecimento (ontem pela manhã fiquei pra explodir de raiva... Deus, me trata aí!!)... e fico chateada com outras situações, que eu já deveria ter aprendido a lidar, mas ainda não cabem na minha cabeça... cabecinha pequena a minha... será que é a minha mesmo?? kkkk....mas eu entendo que DEus permite essas situações para nos moldar e enquanto não formos totalmente moldado, essas situações não deixarão de acontecer, mas que é chato é!

Fiquei triste, porque uma querida minha estava triste e eu fui abraçá-la e ela chorou bastante... sinto dentro de mim um zelo enorme por ela... mas sei que passamos por fases e ela sairá desse momento e tudo será PAZ novamente...

Um momento de felicidade ontem... levei uma amiga a igreja, fazia tempo que eu queria levá-la, mas estava esperando que ela realmente se posicionasse... já havia convidado e um dia ela chegou em mim e disse que dia 31 ela iria a igreja comigo... menina de palavra... ela foi mesmo! Sei que Deus completará a obra no coração dela!

Bom, semana começando... exames e consultas médicas me aguardam... passei para atualizar e deixar meu GRANDE ABRAÇO! ....rsrs...

Que Deus abençõe sua semana e que vc possa ser LUZ e SAL!!

Bjs no coração!!
Com carinho,

Liz




4 comentários:

Andressa Bragança disse...

tipo assim: nova amiga? af, que bateu o ciume!!!
Amiga, nao sei se entendi bem, mas vc ficou chateada por falta da gratidão das pessoas? Olha, eu ja fiquei muito. E hoje mesmo passei por isso.. Dei algo meu para uma pessoa, e ela nao me agradeceu. Fiquei triste sabe? Mas olha, NÓS é que abrimos nosso coração, nossos braços.. coloque em sua mente que a gratidão vem do PAI. É Ele quem te recompensará. Sabe, aprendi que quando esperamos gratidão das pessoas, estamos agindo egoisticamente.. ou, agindo (dando) esperando algo em troca. Nosso coração precisa ser humilde e altruista. Dar, sem esperar absolutamente nada em troca, nem mesmo um olhar, um sorriso. É dificil, mas essa é a verdadeira religião. A religiao que agrada ao SENHOR, sermos bons e generosos sem esperar NADICA de nada em troca. Fora isso, mais uma vez digo que estou imensamente feliz com sua conquista. Viu? Tudo a seu tempo. Basta esperarmos. Depois quero saber os detalhes de como foi seu primeiro dia *rs
Amo vc amoreco.
Bjs

Andressa Bragança disse...

egoisticamente? existe essa palavra? *rsss, ai que duvida..
ou seria egoistamente? Afff.. kkkkk, mas vc entendeu ne?

Te love

Liz disse...

Ai, amiga, nem queira me entender... a ingratidão não foi comigo... quer dizer, foi sim... qdo é com o Well eu viro o bicho.. se é comigo eu ainda deixo pra lá... mas a falta de respeito e ingratidão, me deixa doidaaaaaaaaa... e ciúmes também viu, sua cara de pau!! kkkkkkkkkk

Estou aprendendo, And!
Amo vc!
Se não existia essa palavra, vc acabou de inventar... ficou legal! kkk

Bjs

Andressa Bragança disse...

Te amo. Nao fique brava pelo o Well amore..ele nao é mais criança e sabe se virar *rssss.. ai ai
to com uma saudade de vc.. vem aki