Atualizando

Olá!!
Passando apenas para atualizar!
Há tantas coisas que eu gostaria de compartilhar, mas confesso que ainda estou impactada com o final de semana, de forma que não consigo me expressar... não dá para descrever os momentos vividos ali em BH, de todos os congressos que eu fui, esse foi o mais impactante pra mim!
Foi, simplesmente, maravilhoso! Tudo maravilhoso!
Cansativo, porém, maravilhoso!

Cada ministração, cada louvor, cada ato profético... chorei, ri muito, levei mtos puxões de orelha e novamente tenho as respostas para algo novo na minha vida e ministério... meu coração parece que vai saltar pela boca!

Hj eu consegui descansar bastante, acordei ao meio-dia... o Well sabia que eu precisava e antes de ele sair para trabalhar, ele fechou todas as portas e janelas, de forma que não entrava uma luz no nosso quarto, e o tempo fechado, parecia que ainda era madrugada, me assustei qdo eu vi a hora... mas foi bem merecido... desde terça-feira passada, eu não sei o que é dormir de verdade... Meu marido é maravilhoso!!

Energia e mente renovadas!!

Nos próximos posts eu vou resumir, bem resumido, algumas ministrações que me marcaram...

Por hoje, é isso!

Well e eu em BH... vc me surpreende todos os dias... eu te amo mto!!




Essa é a nova canção da Pra. Ludmila Ferber... essa mulher é sensacional!


Bjs e até mais!!

Liz

3 comentários:

Andressa Bragança disse...

Que delicia.
Um dia eu vou nesses congressos..
Bjs

Liz disse...

Vai sim! Qm sabe não iremos juntas!
Ano que vem tem mais!
Bjs

Adriana Lyra disse...

Olá amada, que o Senhor te abençoe cada dia mais. Bjaum.