Começando a falar...

... minha ida ao congresso deste ano começou no final do congresso do ano passado... fomos eu, o Well e a Mazinha... decidimos lá mesmo que iríamos este ano e levaríamos mais pessoas... e assim aconteceu... fomos em 10 pessoas...

Foi tudo mto difícil! As 4 pessoas que iriam através de premiação da ETL, seriam escolhidas conforme a participação na ETL, na igreja, nos trabalhos da igreja, nos trabalhos da ETL e na frequência, sem atrasos!! Foram escolhidos: Valéria, Marcela, Adenilson e Hérica...Mas não foi tão fácil assim! Havia mais pessoas que gostaríamos de levar... mas... o dim dim não dava...
Além deles 4 iriam: o Well, o Pr. Joel, a Pra. Angela e a Dany... descobri que uma amiga minha havia feito a inscrição e não tinha como ir nem onde ficar, então tudo que eu fiz pra nós, fiz pra ela, escolhi o local e a forma de locomoção, a Dany, por problemas na família, não pode ir... um choque pra mim... sem ela?? Já tínhamos ido juntas uma vez e era a chance de reviver mtas coisas... e agora? Como cancelar? O Pr. Ademar queria ir, mas havia perdido o prazo para pagar a inscrição e acabou ficando sem... bom... como a Dany não iria mais, ele resolve ir no lugar dela, era só transferir a inscrição e refazer as diárias... ao invés de 1 quarto tripo e 3 duplos, seriam 2 de cada...
MAs o Pr. Jô e a Angela não poderiam mais ir... aiiiiiiiii!! Não tinha quem colocar no lugar e tudo já estava pago, o jeito era convecê-los... e assim foi...
A Cíntia não poderia ir de ônibus conosco... e agora?? Ela não conseguiu liberação da empresa pra faltar no dia 1º, só após o meio-dia... de avião ficaria impossível, o gasto seria bem maior... então ela resolveu ir de carro... sozinha... mais de 8horas de estrada... mas ela é ela, maluca e queria mto ir... resolvido!

Saimos de Sampa: os 4 que foram premiados, o Pr. Ademar, O Pr. :Joel, a Pra. Angela e eu... e o Well??? Ahhhh! eu tive que cancelar a passagem de ônibus dele e ele foi de avião no final da tarde... saímos às 8h da manhã, com previsão de chegada em BH às 16h... qdo o motorista entra no ônibus e diz que chegaríamos às 18h... como assim? eu disse!! A Fernão Dias está interditada e teremos que dar uma volta de 2horas pra pegar a Fernão Dias em Atibaia... e agora? Tudo acertado com a Van que nos esperaria na Rodoviária!! Consegui o telefone de lá e pedi para o Well ligar, já que meu celular estava sem créditos, resultado de horas no telefone com a Dany...
Tudo resolvido... foi uma viagem divertida... comemos mto... rimos mto... sem contar com o Sr. que chorava a viagem inteira... coitado!! acabou virando piada...
Chegamos em BH às 18h... fomos para o hotel fazer o check in... saímos correndo para a igreja... o Well chegou 1 hora depois de nós... e agora faltava a Cíntia... meu coração acelerava toda hora que eu pensava nela sozinha na estrada... às 21 horas eu liguei no celular dela... ufa!! Ela havia acabado de chegar! Graças a Deus!! Apesar da chuva, das paradas, dos acidentes que ela viu, das doses de Red Bull com coca-cola e café... ela estava lá conosco! Pálida, mas estava lá!!

Enfim... começou o congresso...
Primeira ministração da Ana Paula Valadão... assunto para outro post!!

até mais....

Algumas fotos da viagem cansativa e divertida de ônibus...





1 comentários:

Mazinha disse...

Te amooooooooooooooooooo!!!!!! foi maravilhoso passar esses dias recebendo mais de Deus! e ao seu ladinho ainda é sempre melhor!!! :) amo muitãozão vc!!!!