revirando...

Está tudo revirado... tudo... só pra variar... Quando estou sozinha eu faço isso!!
Como disse a Ana Lúcia: 'Tem momentos que nós queremos ficar quietinhas,
sozinhas, apenas com a nossa companhia. Eu costumo dizer que "estou comigo"'

Quando estou assim, calada, gosto de fuçar as coisas, sem saber mto o que estou fazendo... mas...Logo, logo tudo estará no lugar, não só o blog... essa pessoinha aqui também!!

rsrs...
É como nesta foto que estou nestes dias... pensando... silenciando... esperando...


Logo tudo ficará mais claro... logo haverá sorriso... logo a dor vai embora... logo haverá respostas... é só ter calma!!


Beeeeeeeeiijos... Ahhh! hoje é o dia do beijo... pelo menos vou beijar muuuito!! rsrs... deixa o Well chegar!! kkkk

1 comentários:

Escritora em construção disse...

É meu bem, temos fases bem instrospectivas em que a nossa companhia nos basta, e já é mais do que suficiente para silenciar todo o resto.
Que esta fase passe trazendo bons resultados.

Amo-te!

Beijos