mais músicas que marcam!!

Olá!!
Hoje, enquanto voltava pra casa, duas músicas mexeram muito comigo... comentei com o Well: "como podem pessoas comporem músicas tão profundas que acabam com a a gente?"(acabar no bom sentindo)... e ele disse: "resultado de intimidade com o Pai!"...

Sim... é verdade... só mesmo alguém estando em um momento desses de profunda intimidade poderia compor algo que nos tira do chão... mas acredito que precisam, além da intimidade, de DOM...dom pra compor!
E tenho certeza que foi isso que aconteceu à essas canções lindas que vou postar os vídeos aqui... não aguentei, qdo chequei em casa, eu precisei buscar no youtube e ouvir novamente pra ter certeza que era aquilo mesmo que eu ouvi no carro... eu já havia ouvido antes, mas não com a mesma atenção e sensibilidade que as ouvi hoje...
Uma delas eu enviei a uma amiga querida, enquanto eu ouvia a canção eu pensava nela, no momento, na tempestade... eu espero que ela tenha gostado!

Amiga, estou com você!!


Que Deus fale ao seu coração de forma íntima e renovadora!!








style="color:#330033;">Bjs,
Liz

2 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Oi Li
É verdade precisa de intimidade como Pai e dom, e o dom vem dEle mesmo né?!!
E como é bom termos intimidade com o Pai,como é tremendo este momento com Ele,coo ganhamos com esses momentos preciosos!!!
Obrigada por compartilhar,que o Pai continue te abençoando grandemente!!!
Beijos
Eliane

Elizete disse...

Oieeeeee
*rssss
Bjs
And