Tudo mudou...

Olá!!

Como estão??

Tudo mudou na minha rotina... agora sou alguém que chega em casa louca pra dormir e descansar... alguém que sonha com o final de semana...rs...

Estou dando mais aulas lá no Núcleo... antes eu dava aulas duas vezes por semana, duas turmas por dia... agora eu dou aula para mais 5 turmas e estou lá quase todos os dias, exceto às terças...

Desafios gigantes para mim... mas como é bom ser dasafiada... como é bom não dormir à noite, preocupada em fazer o melhor e ser a diferença na vida das pessoas... eu vou dormir mto cansada, mas acordo muito animada!!
Estou feliz!!
Estou alegre!
Estou contente!
Estou amando!
Estou sendo amada!
Estou animada!!

Passei por aqui só para atualizar! Tenho lições para corrigir e aulinhas novas para preparar!

Beijos no coração de todos que passam por aqui!

"A felicidade não está nas pessoas onde muitos procuram... e sim no coração onde muitos não a encontram."

Elizete

2 comentários:

Ela Conquistou o Impossivel disse...

Puxa amiga, Trabalhar é duro mais é gratificante tb.

Muito bom te ver animada

Bom final de semana curta pq passa rapido daqui a pouco já é segunda de novo

super beijo

Andressa Bragança disse...

Oi Liz... professorinha linda, te amo...
Se eu fosse professora, queria see igual aquela do filme Escritores da LIberdade, lembra? que vontade de 'arrazoar' e fazer a diferença. Aproveite amiga, vc tem as armas na sua mão.. o amor, a alegria e a Palavra do SENHOR... use-a sempre a seu favor, e claro, em favor dos seus alunos..
Te amo