Atualizações

Bom dia e boa semana!!

Atualizando...

Essa semana que passou foi bastante intensa no meu trabalho... fechamento de notas, festinhas de final de curso e o evento de sábado no SEST Senat... mas foi tudo "beautiful"... rs... cansaço que vale a pena... até ir para no hospital e tomar remédio na veia valeu a pena! Sim! Ontem eu senti mta dor na região de peito, cansaço e dificuldade para respirar...fiquei o dia todo com dor... não quis ir ao médico e fomos para a igreja, mas depois do louvor eu comecei a transpirar mto e a dor ficou mais forte, fui para o São Camilo... eu imaginei que fosse dor muscular... há seis meses eu fiz checup e estava tudo ok com o meu coração... e graças a DEus, realmente, era só dor muscular... tomei remédio na veia e a médica me receitou um relaxante muscular, acordei bemmmm melhor, só com um pouquinho de dor e mto sono... ufa! O Well ficou com medo! rsrs.... e o Vlad e Paty foram ao hospital... obrigada por se preocuparem!!

Vou aproveitar esses dis de descanso para colocar minha reeducação alimentar e meus exercícios em dia!! Ando mto vacilona!!
Só para constar: Angel, o louvor ontem foi lindo! Que Deus te abençõe sempre mais!

O meu marido sábio... rs...
Ontem estávamos conversando à respeito de alguns episódios do final de semana... coisas que as pessoas falam e acrescentam...depois acabam se contradizendo... eu peguei!!!!!!!!!!!!.... kkk ....mas o ser humano é assim mesmo... parece que, Às vezes, temos necessidades de acrescentar algumas coisas para a história ficar mais interessante... e eu sempre pego as pessoas nessas contradições... eu sou mto desconfiada!! É lógico que eu fico na minha e sempre comento com o Well... e ele me falou ontem algo que realmente é verdade... ele sempre me ajuda a entender e a olhar as pessoas por outro anglo, sem me fixar apenas nos defeitos... já que NÓS todos temos defeitos...
Ele disse para eu me concentrar no que as pessoas têm de bom... se olharmos os defeitos, ninguém nunca será bom... e é verdade verdadeira!! Estou fazendo isso! Olhar o melhor, afinal, estamos sempre em obras... “…Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6

Ainda bem...

deixo meu cheiro... meu beijo... meu abraço... e que hj tenhamos um jogo daqueles de arrebentar o coração... o meu está inteiro!! rsrs...

Algumas fotinhos da semana e final de semana



Os alunos de ADM - tarde... meus amores...Daniel, Hugo, Maria, Flávia, eu, Wesley, Rubens, Lucas A, Lucas M, Isac e o Eduardo...
Meus amores de Inglês I - tarde: Angela(rosa), Elaine, eu, Jailayne, Jéssica, Leh e o Igor...

Os responsáveis mor por este trabalho que eu amo: Pr. Laudo, Pra. Rose, Lu e a Rose
Os alunos do auditório no Sest Senat... olha o Well lá meio!
Olha a gente aí... na frente: a Profa. Camile, a Profa. Rosa, eu, Well e alguns alunos: Dênis(de preto), a Fabi, o Limber, Tiago, Adri, Pri... e outros que eu não sei o nome...
Os alunos do Inglês 2: Paty, Profa. Priiii, Profa. Camile, eu, Adri, Profa. Ginger, Denis, Mari, Camila, Limbert, Tiago, Fabi e o Jean... amo mto vocês...



Liz

0 comentários: