de bobeira

Hoje foi um dia diferente... acordei indisposta e acabei não indo trabalhar, hoje era dia dos alunos irem à BOVESPA ... espero que tenha sido bem legal! Fiquei o dia todo meio de molho, só saí para ir ao banco... é estranho ficar em casa depois do final de semana...
E por falar em final de semana, sábado fomos ao casamento de uma moça que trabalha com o Wellington... foi um casamento bonito e diferente... foi na igreja católica, e, geralmente, os casamentos na igreja católica são rápidos, mas o dela foi extenso, foi celebrada uma missa, com todos os rituais... foi a minha primeira vez que eu assisti uma missa... achei bacana toda liturgia... tudo bem planejado e diferente! Valeu a experiência!! Fomos à festa, mas ficamos somente meia hora, estava lotado e nem tinha lugar suficiente para sentar... então saímos meio à francesa e fomos comer comida japonesa aqui em Mogi... rsrs...

Como fiquei de molho resolvi passar o dia fuçando na internet... adoro as novidades, adoro visitar blogs de pessoas que eu não conheço, ver do que se falam... ver notícias, orkut, facebook... resumindo... fquei de bobeira... e olha só, já são quase 19h... deixa eu sair um pouco e relaxar fazendo outra coisa... hoje o Well viajou para o Pará e deve voltar amanhã ou quarta... já estou com saudades do meu gatinho!!

Dois versículos para meditarmos!!

¶ [Salmo de Davi] Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.Salmos 24:1
Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?Romanos 9:20

Eu me arrumando para o casório!!



Bjs e boa semana!!

Liz

0 comentários: