Explosão!!




No último post eu disse que estava indo fazer outras coisas, pois já havia passado o dia na net... e realmente eu fui... tomei banho, coloquei louvores da Heloisa Rosa e da Mariana Valadão... comecei a meditar nas letras... aí resovi voltar e criar uma comunidade... com o nome parecido com a frase que está no rodapé do meu blog "Tenho a assinatura do Criador"... eu passei uma listinha de frases que queria para And e ela criou essa...eu amei...eu estava sem inspiração... e a And transborda inspiração... sabedoria do Criador sobre ela!

Aí criei a comunidade, desliguei o computador e continuei ouvindo louvores, fui dar uma arrumada nas gavetas... e o meu coração paracia que queria explodir, comecei a me lembrar da ministração do Well na igreja, ontem, comecei a lembrar da comunidade, de tudo o que tem acontecido à minha vida... não aguentei, voltei ao lugar do computador e estou aqui novamente... rsrs...

O Well ministrou sobre Daniel e seus amigos... como eles viveram cativos e não abriram mão de adorar a Deus, mesmo estando um situações de risco de morte...Como enxergar as promessas de Deus estando no cativeiro? Esse era o tema da ministração... ele listou 3:
1 - ser dependente total de Deus - Daniel e os amigos dependiam de Deus e eram fiéis a esse Deus!
2 - ter posição de servo ... O nome de Deus foi exaltado através da vida desses moços - e um servo vibra quando Deus é exaltado...
3 - ser moldados por Deus - as lutas são uma grande oportunidade para sermos moldados... em Isaías 64:8, diz: "Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos."

O Oleiro é o nosso Criador e quanto mais lutas passamos mais moldados somos por Ele, mais somos amassados por Ele e qto mais amassados, mais as digitais do Senhor ficam em nós! E é isso que me faz ser valiosa... não é o que eu sou... pois o mesmo Isaías que diz que somos barros, diz também que somos menos que nada... mas o Criador que me criou, ele também estampou em mim a sua assinatura... e o que valoriza uma arte, não é a arte por si só, mas sim a assinatura que há nela...
Uma obra de Picasso, por mais linda que seja, sem a assinatura dele não valeria nada...
Isso penetrou profundamente em meu coração...desde o congresso do DT em abril eu ouço ministrações assim... fomos congregar na igreja do meu irmão no sábado, dia dos namorados, e o pastor ministrou sobre sermos vaso...

O vaso não tem o direito de reclamar... aliás, barro não fala!

Que tremendo pensar assim!!

"Eu sou valiosa por causa da assinatura de Cristo em mim..."

Enquanto tocava essa canção, eu parei o que estava fazendo, deitei na minha cama e fechei meus olhos... dentro de mim algo começou a explodir, uma sensação tão gostosa do ES em mim... sensação de ser obra do Rei...de ser habitação do Senhor... mesmo com todas as falhas... mas o Criador nunca me joga fora, antes, ele pega os cacos e me faz novamente!!

Pra vocês essa canção, com amor...




Que Deus te abençõe!! :)

YYYYYLiz YYYYY

2 comentários:

Andressa Bragança disse...

EU TENHOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ana Santos disse...

Como toda obra de arte (nossa, quanta humildade, rs*) eu tenho a assinatura do Criador!!!!

Beijos,

Te amo, amoralinda!