Meu blog novinho!!

Este ano eu mudei meu blog, pelo menos, umas cinco vezes... rsrs... difícil né??
Isso, pode ser, reflexo da variação de humor... pode ser?? Não!! Era reflexo dessas alterações...
EsTe novo layout é arte da Andmania... pedi pra ela algo mais parecido comigo, talvez assim eu consiga ficar com ele por mais tempo... ficou lindo, é claro!!
Eu amei essa arte nova, ficou realmente a minha carinha!
Amiga, obrigada pela arte nova, espero ter mais cuidado dessa vez! Que o Senhor te recompense e continue te dando mais e mais sabedoria! Amo muito você!!

bom... é isso...

Estou sem inspiração para coisas profundas... estou mais pensativa, mas estou sem vontade de expor sentimentos... acho que as canções que postei dizem um pouco mais...

Estou numa fase tranquila, estou de bem comigo mesma... estou ocupada com tantas coisas da escola e de casa,que penso, penso e logo dá uma vontade de dormir e descançar... rsrs...

Então... continuarei com as canções... essa última que eu postei, da Danielle Cristina, eu ouvi ontem em um culto de jovens que o Well foi ministrar... linda canção!!!

por hoje é isso... bom domingo...

ahhh! eu estava pensando... bom... deixa pra lá!! rsrs

Bjs
Liz

3 comentários:

Andressa Bragança disse...

amiga, que o Eterno te ajude a superar tooooodaaa essa fase. Que Ele te ajude e pensar menos *rsss, te de sabedoria, tranquilidade, paz, discernimento para entender cada momento de sua vida e que vc consiga viver numa fase super linda, cheia de alegria. Oro por voce, pra que o Eterno realize os desejos do teu coração e acalme a sua ansiedade, que como eu, eu sei que sao tantas *rssss
ai ai ai mulheres que somos !!!
Te amoooooooo

Ela Conquistou o Impossivel disse...

Oi Sumida ...

Amei seu cantinho...

Só se Renovando a cada dia..

è isso ai

Super beijo

Saudades

- Ane & Dani - disse...

Liz ficou lindo seu blog,realmente esta a sua cara!!!
Liz a Palavra é que nos fortalece,dirigi,cura,ensina,anima,então busque sempre aprender mais e mais dessa Palavra que é o prórpio Jesus e você verá coisas incríveis acontecer na sua vida,tenho provado disso em minha vida e sei que o Pai tem sempre o melhor para nós,infelizmente as vezes sofremos por não conhecermos o suficiente dessa palavra,as vezes achamos que ja sabemos tudo,mas,na verdade não sabemos quase nada e temos muito para aprender,muito mesmo.Desejo que você cresça mais e mais nesta Palavra que é viva e eficaz e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes,que é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.
Te amo em Cristo hoje e sempre!!!
Beijos
Eliane