sentimentos...s

eu amo essa paisagem... queria estar aí... hoje...

*******************************************
Às vezes é bem mais fácil escolher algo pronto para expor os nossos sentimentos, e eu sempre acho algo que bate exatamente com o que eu quero compartilhar... mas estou com meu coração tão acelerado que nada poderia expressar o sentimento....

.... minha vida está tomando um rumo que eu sempre quis, mas tinha medo dele... hoje eu estava conversando com uma amiga, a Gabi... nós estávamos falando sobre realizações... sobre como a vida da gente toma rumos diferentes... e ela me falou algo, mais ou menos, assim: "Eiete (ela e a Mari me chamam assim desde a época da faculdade), você está fazendo o que gosta, o que sempre quis... é como uma obra missionária..." Sempre pensei assim, mas eu me acho, às vezes, tão falha, que acho que nada terá resultado... aí me lembrei de algo que o Well me disse pela manhã, quando eu comentava de alguns acontecimentos.... ele disse que é um trabalho de formiguinha... que é assim mesmo... que os resultados não veem na hora que a gente quer...

Minha vida tem sido meu trabalho e meu trabalho não é um trabalho... é uma paixão, é vida, são pessoas, pessoas ainda em formação, que querem ser amadas, valorizadas, querem ser importantes... e isso é tudo o que eu quero dar pra eles: amor, valor, importância, ensino, carinho...


Eu ainda estou aprendendo a lidar com essa mudança... tenho medo do dia que eu precisar sair, mudar o rumo... não me vejo sem essas pessoas e se eu pudesse eu cuidaria de todos eles... arrumaria a vida de cada um... cuidaria da ferida de cada um deles, dos traumas, das decepções, das faltas que eles possuem....(conforto, tranquilidade e outras coisas necessárias...)...

Eu só não sei como eu faço para não chorar qdo ouço o problema de um, do outro, só não sei como não envolver de uma forma que eu não sofra... eu acordo pensando, durmo pensando neles... se tornaram parte de mim...
Eu sei que sou intensa, que qdo resolvo fazer algo, dou o meu melhor, me empenho com vontade... amo demais tudo isso...e sofrer é inevitável!!

bom.... de resto... estou assim...
Estou com vontade de viajar... mas não vou.... vontade de fotografar...então tiro foto de mim mesma... hoje estou com vontade de ir ao mirante de São Paulo, o mais alto e ficar lá com fone no ouvido, ouvindo algo como:" Tu és o autor da vida e eu barro em tuas mãos..." falando com Deus, não falando dos meus problemas, mas agradecendo a Ele pela vida que hoje eu tenho Nele e pedindo pelos meus amores... que Deus me ajude com eles, que Deus os ajude, que cure cada um... queria ficar bem pertinho de Deus... chorar... chorar...

é isso... era só para compartilhar... estava na garganta...ops! ainda está!!


0 comentários: