CATS - Teatro Abril

Ontem fizemos um programa bem gostoso... Minha mãe, eu e meus sobrinhos... minha mãe foi comigo, no lugar da Dany que está doente, ver o Musical CATS no Teatro Abril, ganhei cinco convites no meu trabalho... e fazia tempo que eu queria levar meus sobrinhos ao Teatro, já fomos em outros, mas eu queria um grande... fazer com que eles amem essa arte... arte de verdade... e adorei ver a carinha deles olhando super curiosos a tudo o que acontecia... e eles ficaram ainda mais curiosos em saber que a Paula Lima, do Ídolos, estaria lá representando... queriam até pegar autógrafos... rsrs...
Foi inesquecível! E pra minha mãe também, que com 51 anos ainda não tinha pisado os pés em um teatro... foi ótimo!!

Amooooo arte! Amo teatro! Amo musicais!
Assista a interpretação da Paula:



E essa foi a parte que eu mais gostei... Esse gato "metidão"



Mais um pouco de Cleto Bacic - O Rum Tum Tugger!!


Bjs
Liz

0 comentários: