Assuntos...


Oi, pessoas!!

Estou no momento faxina! rsrs... parei um pouco para descansar... dormi pouco essa noite, acho que é por conta do calor, se bem, que aqui no apto novo, é bem frio... mas o ar ainda está muito seco... acordei antes das 7h... resolvi começar cedo a faxina para descansar um pouco mais tarde... não gosto muito de dormir durante o dia, mas acho que hoje eu não vou aguentar... vou dormir, nem que seja uns 30 minutos... preciso achar um salão de beleza bom por aqui tb... minhas unhas estão acabadas, imagina depois que eu acabar a faxina? Estou usando luvas, mas têm coisas que não dá para fazer de luva... massssssss... estou feliz e sou grata a Deus por tudo, até mesmo por ter que fazer faxina... minha máquina ainda não chegou e acho que vou criar coragem e lavar algumas roupinhas na mão mesmo... a geladeira chegou ontem, mas ainda está vazia... ops! tem água e umas laranjas pra eu fazer um suco mais tarde!

O Well está viajando desde terça... e chega hoje, se ele chegar com pique a gente vai fazer compras, caso contrário, só no final de semana!

Ontem fui ao cinema com a Dany... assistimos Salt (com Angelina Jolie)... pensa em um filme bom?! Pensou?? rsr... então... esse é mega bom! kakaka!! Adoramos... de início achamos que era ruim...comemos batata recheada e conversamos bastante... sobre várias coisas... Mudar pra cá foi ótimo... agora é bem pertinho pra nós ... e ambas amamos esse shopping... Valeu por ontem, Dany! Adorei sua companhia... como sempre! Te amo muitãzão!

bommmmmmmm... hoje é um dia mega especial pra mim... acho que é também para o Well... kakakaka... foi há 15 anos que nos beijamos pela primeira vez e começamos a namorar... 26 de agosto de 1995... uau!!
O Well tem sido, durante todos esses anos, a pessoa mais especial que eu poderia ter... foram anos de muitas coisas... boas e ruins, como acontece com todo mundo... mas já passamos por maus bocados... e já vivenciamos muitas coisas boas, muitos milagres!
Ele é um homem muito sábio, inteligente, centrado, organizado, equilibrado, temente à Deus, respeitoso, sincero, amoroso, carinhoso e me ama... ahhh me ama muito! Eu reconheço e tenho me empenhado em retribuir todo esse amor, apesar de mim... apesar de todos os meus defeitos!

Temos vivido um tempo muito diferente de tudo que já vivemos... tempo de crescimento, equilíbrio, empatia, amor e dedicação! O que eu posso fazer?? Agradecer a Deus por Ele ter sido tão misericordioso comigo... e orar muito para que Deus guarde a vida do Well, e orar para que esse amor dure para sempre!





Feliz demais da conta! Feliz, feliz e feliz!

Te amo, meu gatão! Volta logo, por favor! Saudades imensas de você! Hoje a casa vai estar cheirosa, tudo cheiroso pra te receber!

Assuntos compartilhados... deixa eu voltar para meu trabalho! rsrs...
Beijos, gente!!

Liz

0 comentários: