Lugares altos

Esqueciiiiiiiiiiii!!

Estou impactada com essa canção! Ela é linda demais! Ontem, no curso, cantamos essa canção... chorei demais... era impossível cantar de olhos abertos e sem levantar as mãos!

Ameiii!!

"Vem e toma o teu lugar, tens minha vida como um altar
Um trono de louvor, Entrego a ti Senhor Meu Deus
Guarda o meu coração, no teu jardim particular
Vem regar-me com tua unção, pra que eu possa exalar teu ser

Dá me tuas asas pra te alcançar
Nos lugares altos aonde tu estás
Estás assentado acima de todos
Tão grande tu és mais mesmo assim, habitas em mim"


1 comentários:

O Desafio de Amar disse...

OI LIZ COMO VAI?

VI ESSE ESTUDO E LEMBREI DE VC..

NÃO POSSO GERAR FILHOS!

Valdenira Nunes de Menezes Silva




“Abriria eu a madre, e não geraria? diz o Senhor; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus” (Isaías 66:9).



Ser mãe é o desejo de quase todas as mulheres e ter filhos em seus braços é o maior presente que o Senhor lhes pode dar. Na verdade, um filho é a realização pessoal de toda mulher mas... quando temos o Deus verdadeiro em nossa vida, temos que repousar nEle e confiar que tudo que acontece conosco está no plano perfeito dEle para nós.
O ato de poder ter ou não poder ter filhos está nas mãos do Senhor. É Ele quem decide...

1- se estou ou não preparada para receber esta bênção agora ou daqui a dez anos;
2- se sou capaz de criá-los nos Seus caminhos;
3- se Ele tem que primeiro me lapidar, como se faz com a prata, para depois, então, me presentear com filhos e filhos (Amém!)
4- se devo aproveitar esta situação singular para gerar “filhos do coração”.

É nEle que devo confiar e crer que só Ele sabe o que é melhor para mim... gerar meus próprios filhos ou gerar filhos do coração que, com certeza, serão bênçãos em minha vida.

A mulher de Deus não é para viver se lamentando mas aceitando com alegria o que Deus tem preparado para ela, a cada dia.
Na sua Palavra, o Senhor nos deixa exemplos de mulheres inférteis mas que esperavam nEle. Dentre tantas em quem devemos nos espelhar, vamos olhar para vida de Rebeca.

Rebeca, filha amada de Deus, esposa de Isaque, era estéril... “E Isaque orou insistentemente ao Senhor por sua mulher, porquanto era estéril...” (Gênesis 25:21).
Veja, amada irmã, que a Bíblia nos diz que Rebeca não podia ter filhos, ela era estéril. E você, também não pode ter filhos? Então, siga os passos de Isaque que “orou insistentemente”. E a Bíblia ainda nos diz que “... o Senhor ouviu as suas orações, e Rebeca sua mulher concebeu.”
Você quer ter um filhinho em seus braços? Então, faça também como a Palavra de Deus nos diz em 1Tessalonicenses 5:17... “Orai sem cessar”. Coloque os joelhos no chão e ore mesmo sabendo que existem respostas diferentes...
1- “Sim, filha, hoje mesmo terás um filho em teu ventre!”
2- “Sim, filha, mas deves esperar uns anos para que se cumpra em ti o Meu plano em tua vida!”
3- “Sim, filha, a minha vontade é que geres “filhos do coração” que trarão alegria e gozo em tua vida!”

Deus é bom! Ele sempre sabe o que é melhor para Seus filhos! Ele nos conhece, nos sonda e nos presenteia sempre com o que existe de mais perfeito.
Amada irmã, sempre quis ter muitos filhos. Agradeço a Deus pelas cinco jóias preciosas que Ele me deu...
Raquel... filha amorosa, mãe cuidadosa que me presenteou com dois netinhos lindos e dóceis... André e Danielle.
Sandra... filha também amorosa, mãe cuidadosa que me presenteou com três netinhos lindos e amáveis... Rayssa, Jéssica e Matheus.
Mauro e Airton... filhos que amo tanto (!) mas que estão agora junto ao Senhor;
Sérgio... o “filho do coração” que me deu dois netinhos lindos que são presentes de Deus... Luiz Eduardo e Débora.
Agradeço ao Senhor por todas estas bênçãos em minha vida!

Irmã, nós, mulheres que amamos a Deus, temos que crer que Ele tem sempre o melhor para nós, quer sejamos férteis ou inférteis.

Neste momento, eleve a sua alma até o altar do Senhor, peça que seja feita a vontade dEle em sua vida e repouse em Seus braços, apenas esperando a Sua perfeita vontade. Haja com sabedoria, louve a Deus e nunca esqueça de viver... “Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo” (Efésios 5:20)!