Mudanças



Mudanças... literalmente!
Mudamos de Mogi para o bairro do Tatuapé, que eu descobri é um bairro muito grande! A região que eu moro é conhecida por 3 nomes: Água Rasa, Anália Franco e Regente Feijó... fica pertinho do Shopping Anália Franco... uma delícia... sim! o Shopping é uma delícia... pensa em um shopping cheiroso... grande... chique... e ... caro... kakakaka... essa parte não é boa... rsrs... masssss, isso não é problema, pois mesmo que fosse barato, eu não compraria nada... afinal, minha vida não é mais comandada por mamom, que é também o príncipe do consumismo... Saiiiiiiiiii de mim!!!

Tomei uma decisão mto séria na minha vida... eu não posso mais ser guiada pelo consumismo!
Eu só comprarei coisas que eu preciso realmente e não coisas que eu desejo! pareiiii de vez!!
Ai, Jesus, me ajudaaaaaaaa! Gente, não é fácil! São muitos anos brigando com essa condição... são muitos anos negando e não querendo enxergar esse mal na minha vida... mas Deus é o meu Deus... e não as coisas materiais! Deusssssssssss, ajudaaaaaaaaa-me!!! rsrs

Pois é... sobre a mudança... minha casa é fofa demais! Acho que já falei sobre isso?? Espera aí... ops! não comentei!! kakaka!!
É um apto de 3 dormitórios, cheio de armários... primeiro andar... e mto organizado... ainda está bagunçado, porque não tive tempo para por tudo, tudo no lugar... mas eu chego lá, com fé e coragem!!! E com a ajuda da Rosi, amiga organizzare! rsrs... sábado é dia!!

Ganhei uma geladeira nova, uma máquina de lavar e estou esperando a mesa de jantar... Deus tem suprido as nossas necessidades... em tudoooo...
Espiritualmente... bom....há dois domingos não vamos à nossa igreja... mas acho que as pessoas nem notaram... kakaka! que bom né?!!(ops! ninguém não... A Mazinha me enviou e-mail... mas ela é ela), mas na semana passada eu fui à um Encontro com Deus... maravilhoso... ministrei sobre oração e ministrei no pós-encontro... estou fazendo uma campanha para aprender mais sobre libertação... são todas as segundas... minhas semanas tem começado em alto estilo... Tenho aprendido mtas coisas e tenho tido experiências incríveis...Deus tem suprido minha necessidade nessa área... tem colocado pessoas incríveis que tem me ajudado a andar com Deus e a ter forças para ficar em pé e não esmurecer!

Ontem eu entrei numa loja e comecei a conversar com a vendedora... ela perguntou se eu estava indo pra faculdade(eu e minhas bolsonas com computador, bíblia, caderno... imagina?)... falei que não e ela perguntou aonde eu estava indo... comentei sobre esse curso... ela começou a falar da vida dela e pediu que eu orasse... nuncaaaaaaaa... em todos os meus anos de Cristã, nunca isso aconteceu! conversei e subi para a praça para fazer um lanche antes de ir ao curso... senti algo tão diferente e resolvi escrever uma carta para essa moça, comecei a falar de Deus, falei o qto ela era importante...desci e entreguei a cartinha... perguntei pra Deus o que está acontecendo comigo... sempre fui séria e nunca dava oportunidade das pessoas conversarem comigo...

não sei... não sei... melhor... sei sim... esse é o chamado de todo o Cristão... deveríamos fazer isso sempre! falar de Deus a tempo e a fora de tempo... programado e não programado... ser a luz qdo há trevas... luz onde há luz não faz diferença...
aiiiiii... tem tantas coisas acontecendo e eu ficaria o dia falando...tem sobrinho novo chegando, tem meus alunos que amo demais... tem parentes q eu não via há anos... hummmm... tem as viagens do Well... depois falo mais!

Agradecimentos: Paulinha (cunhadinha maravilhosa) e Dany (amiguxa), que seria de mim sem vocês! Tudo de bom! Obrigada pela força na mudança... Paulaaaaaaaaa, vc sempre foi e será sempre essencial na minha vida! Dany, amanhã é "nois"... rsrs...
Obrigada, meninas! amo mto vocês e contem comigo quando precisarem!!

Gente, Deus os abençõe! Amo vcs!
E até mais...

Beijos

0 comentários: