Rubem Alves - novo “slogan” político


Seguindo com meus dias "Rubem Alves"...

Estou lendo e tentando entender também o livro de Ezequiel... estou reservando um tempo para entender a história e o chamado dele.

Há algumas mudanças acontecendo em outras áreas... o que será que vem pela frente? Ai, ai, ai!! Estou feliz!

Vamos então a Rubem Alves, aproveitando o nosso momento "política"... Essa semana eu fui até Mogi, tinha dentista, e estava andando pelo centro... quanto lixo... lixo sonoro... músicas com plágios de melodias famosas, lixo de santinhos espalhados pelo chão... É sempre a mesma coisa... nem isso muda!!!


'Alguém escreveu num muro branco da Universidade do Porto, em Portugal, a sua exigência política:
"Queremos mentiras novas".Quem o escreveu sabia das coisas. Sabia que era inútil pedir o impossível:
"Basta de mentiras!". Na política, apenas as mentiras são possíveis. Mas ele já estava cansado de mentiras velhas, batidas, como piadas cujo fim já se conhece, que diariamente aparecem nos jornais. Mentiras velhas são um desrespeito à inteligência daqueles a quem são dirigidas. Que mintam, mas que respeitem a minha inteligência! Mintam usando a imaginação. Por isso escrevia, em nome da inteligência, do possível e do humor: "QUEREMOS MENTIRAS NOVAS". '


Beijos

Boa semana!

Liz!

Ahhh! Essa semana é niver do meu amor, Well... dia 1º de setembro...34 anos! Ele me alcançou!! E também é niver do meu outro amor: Corinthians... kakaka!! 100 anos... quarta-feira o mundo será preto e branco!!


0 comentários: