Você é mais que especia!


Você é algo assim... é tudo pra mim!

Minha pequena preciosa, você é mega importante na minha vida!

Que Deus acrescente seus anos de vida e que você faça diferença no reino de Deus!
Eu sei que mto em breve não estaremos mais tão juntinhas... sei que os planos que Deus tem pra você, fará com que você fique longe, fisicamente, mas eu sei que vc vai dar mto frutos para DEus!

Deus te criou para o louvor Dele próprio... assim como criou a todos nós, mas Ele te fez ainda mais especial!

Você fará parte para sempre da nossa vida (Well e a minha vida)... você sempre terá seu espaço na nossa casa... você sempre será amada, querida e especial para nós!

Eu desejo, meu amor, que você arrebente aí no seu trabalho... na faculdade e que se prepare para as surpresas de DEus para você!


Se cerque de pessoas que te amem de verdade...

MAZINHA, Parabénssssssssss!!

Triste por não ter passado o dia com vc, mas feliz porque Deus colocou pessoas que te admiram e te amam pertinho de você... sei que foi um dia feliz!

MARCELA, Te amo para sempre!!
beeijos

Li... mãe nega...





2 comentários:

Andressa Bragança disse...

oi Liz, tem selinho pra vc no meu blog: http://www.andressabraganca.blogspot.com/
Beijocasssssssssss
And

Mazinha disse...

aaaaaaaaaah!!!!!! vc é muito lindaaaaaaaaa e especiallll! obrigada!!! Vc não sabe como fico feliz em saber que vc e o Well acreditam em mim e nos planos que Deus tem pra mim! Não imagino minha vida sem vcs...acho que ela seria muiiiiiiiito diferente...não da pra pensar! obrigada liiii, te amo muito! muito mesmo!
Ah... não fica triste por não ter passado o dia do meu niver comigo...eu arrumo outro dia pra vc passar comigo,rsrsrs amo muitãozão!

Mazinha...filhota! :)