Atualizando

Ando meio super sem ânimo para escrever aqui... semana passada essa super de TPM e querendo ficar quietinha... além do desânimo para escrever, estou super cheia de coisas para corregir, material do curso para revisar, planejamentos das próximas aulas e a casa... apesar da minha mãe me ajudar de 15 em 15 dias, tenho que preservar a limpeza e outras coisas... então... tarefa mais TPM é "fogo"... rsrs...

Hoje deu vontade de vir aqui falar de coisas #nadaaver#... estou vendo uns vídeos de como fazer a unha em casa... estou louca para aprender fazer tudo que fazemos no salão em casa... depilação, escova, unha, sobrancelha... #tudomesmo#... cansei de salões barulhentos, caros e serviços não tão bons... rsrs...

Já há algum tempo que tenho feito algumas coisas em casa mesmo, como pintar a unha, cabelo e depilação (básica)... rsrs...
Masssss, na semana passada, acho que foi sexta-feira, eu estava assistindo a Ana Maria Braga, coisa muito rara de acontecer e vi uma entrevista com as meninas do mão feita... aí me encheu de ânimo, comecei a seguí-las no twitter... no filckr... e no blog... encontrei dicas superbacanas para unhas...estou colocando em prática... vamos ver se consigo... na sexta eu pintei meu cabelo, quer dizer, tonalizei... não uso tintura... usei duas caixas de tonalizantes da Imédia Excellance - linha nova de castanhos...castanho quente 4.35... deu um corzinha mais escura para meu cabelo, que estava com um cor não definida... eu adorei o resultado... depois fui ao salão e fiz uma escova modelada... ainda não sei fazer escova... mais eu vou aprender tb!
Eu estava vivendo um fase meio "dondoca"... mas os salões, hoje em dia, só querem o nosso dinheiro, cada dia mais caro pra fazer essas coisas e o resultado nunca sai como a gente quer... e eu sou super fã daquele ditado que diz: "se quer bem feito, faça você mesma"... rs... então, vamos que vamos...

Deixa eu voltar para as correções... há muita coisa me esperando...

Beijos

Fotinho da sexta depois de arrumadinha...

0 comentários: