Hoje eu saí com a Jujubinha!
Íamos assistir um filme, qualquer um... ops! um que não fosse infantil(a Juh não curte muito), suspense (porque depois eu viria pra casa dormir sozinha e ficaria com medo...rsrs) e nem filme de violência... então sobrou romance, ou comédia ou algum de ação... massssss... não deu... o filme mais legal que tinha só começaria 9h30 e ficaria tarde pra ela voltar pra casa... hmpf! E para mim também! Ai, Senhor, preciso perder o medo de dirigir! urghhhhhhh! odeio isso!!
Então resolvemos comer um lanche e conversar... foi legal! Fomos à uma lanchonete no piso térreo do shopping metrô Tatuapé... eu já havia ido lá sozinha... é bem tranquilo, com sofá e uma tv que passa clipes... foi super legal conversármos ao som de Capital Inicial e depois de Zé Ramalho... kakaka!!

Depois fomos à Americanas e compramos uns esmaltes da moda!

é mto sair com os amigos... eu queria que a Magrela também estivesse conosco, mas não foi dessa vez!

Eu amo mto essas meninas, apesar da diferença de idade (elas têm idade para serem minhas filhas), eu amo conversar e estar perto delas... me sinto amada e querida!

Amo vcs, minhas fofas! Vcs são preciosas demais para mim!


bom... é isso... estou sozinha e aí deu vontade de escrever para ver se o tempo passa logo e então chegue logo o domingo, quando o Well volta!
Na tv está passando "A casa do lago"... mas... está no mute.. rsss... só imagens...

Amanhã vou almoçar com a Dany e espero que dê para Mazinha ir também!

Beijos

Liz

0 comentários: