Parabéns, miguxairmã!

Hoje é niver de uma amiga muito querida, na verdade, posso falar que é o níver de uma irmã, porque é assim como somos... irmãs de coração!

Sabe amor à primeira vista? Pois é! Ele existe com amigas também! Foi de cara!

A Dany é muito querida e muito essencial na minha vida...

Tem sido presente... tem sido um apoio e uma grande alegria na minha vida!

E eu sou grata a Deus por Ele ter me dado de presente a amizade dela, que tem sido firmada ao longo desses anos...

Mesmo com tantas coisas, mesmo depois que muitos se foram, ela permaneceu e permanecerá sempre!

Amiguxa, eu amo muito você! Obrigada por fazer parte da minha vida!

Obrigada pelo carinho, amor, apoio e por estar sempre presente... nos bons e nos maus momentos! #VOCÊÉESSENCIALNAMINHAVIDA#

Que Deus te abençoe hoje e sempre! Que vc consiga realizar seus sonhos... e que vc seja muito feliz!

Feliz Aniversário!


Vou deixar umas fotinhas nossas...










Beijos...
Liz

0 comentários: