Parabéns para o Well

Hoje é dia especial!!

É o dia do meu amor!

Parabéns, meu lindo! Que o Senhor te acrescente muitos e muitos anos de vida!

Eu sou muito grata a Deus por Ele ter colocado você na minha vida. Por Ele ter me escolhido para ser a sua ajudadora, e hoje eu entendo bem melhor o que é ser isso.

Hoje eu entendo que ser casada com você é ser feliz todos os dias...

Que Deus ilumine seus passos... que Ele te encha cada dia de mais graça e sabedoria... de mais temor e amor por vidas...

Sou orgulhosa por ter um pastor na minha vida como você: íntegro, amoroso, respeitoso e que ama as pessoas e tem prazer em vê-las bem!

"Que em todo o tempo sejam brancas as suas vestes e nunca falte o óleo sobre a sua cabeça..."


Juntos sempre! Feliz Aniversário! Que chegue logo hoje à noite!

Saudades!

Te amo!

Bjs

Sua esposa!

0 comentários: