direção


Às vezes precisamos mudar a direção... ou endireitá-la!

Sabe quando andamos junto com o fluxo e nem notamos o caminho e os desvios? Vamos no embalo...

E, de repente, paramos e nos vemos sozinhos e, só então, descobrimos que o foco estava equivocado, e que em algum momento perdemos a direção, o controle, a visão...?

Precisamos estar atentos e de olhos bem abertos para não nos perdermos e pararmos em um caminho sem volta...


Sei lá... Hoje me peguei, em alguns momentos, perdendo a noção do meu caminho... um sentimento de valores invertidos me bateu muito forte, e a necessidade de parar e olhar para os lados, para trás e ver aonde foi que eu me perdi...

Uma vontade de mudar o mundo... pelo menos o meu mundo...

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer

Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia

http://www.vagalume.com.br/diante-do-trono/aleluia-diante-do-trono-13.html#ixzz12N8hIfoR





Liz… em constante mudança… buscando e aprendendo… mesmo que errando!

0 comentários: