Última postagem de 2010

Bom....

Feliz por este ano que termina... feliz com as conquistas, feliz pelo meu trabalho, feliz com a família que tenho... ano que vem chega mais alguém para fazer parte desta alegria... O João Lucas... sei que será lindo e cheio de saúde!!

Eu só tenho que agradecer a Deus por este ano que está acabando... mesmo diante das dificuldades eu só posso agradecer!

Sei que 2011 será um ano diferente, em mtos aspectos, não sei se estou preparada, mas estou otimista e confiante que tudo será muito bom! Melhor que 2010!!

Deus, obrigada! Obrigada por me fazer enxergar que as pessoas merecem muito mais que o meu amor, elas merecem respeito... respeito pelas suas escolhas... e respeito implica em não criticá-las, mas amá-las e aconselhá-las, quando for necessário... respeitar implica em aceitá-las como são, mesmo que elas sejam reclamonas, infelizes e que tenham escolhas duvidosas... eu as amo mesmo assim!

Obrigada por me dar a oportunidade de conhecer pessoas que eu jamais pensei em conhecer... obrigada por me fazer sentir a pessoa mais feliz desse mundo... obrigada por me amar, mesmo que muitas vezes, ou a maioria das vezes, eu não mereça tanto amor...

Feliz Natal!! E copiando algo que Ana Paula Valadão escreveu no blog dela: "... Apesar de saber que Jesus não nasceu dia 25 de Dezembro, celebro o Jesus do Natal, e não o natal (nascimento) de Jesus nesta data. Também vejo o Natal como uma oportunidade de reunir a família e ensinar meus filhos um pouco mais sobre generosidade (dar presentes), sobre a importância da família (parentes que às vezes só encontramos neste dia), e acima de tudo, sobre o amor de Deus. Deus Se encarnou! Veio ao mundo para nos salvar!"

É incrível! Mas ontem conseguimos algo lindo, minha família (pai, mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos e meu amor) toda reunida, oramos juntos, fizemos um amigo secreto, trocamos nossos presentes, rimos mto, nos abraçamos e oramos juntos... coisas que, infelizmente, não é possível fazer durante o ano... e nesse dia, que todos estão sem trabalho e sem igreja, conseguimos nos reunir e fazer a maior festa... Deus é lindo demais! Eu amo essa época!!

Feliz 2011 para todos! Que seja um ano de mto trabalho, conquistas, saúde, alegria, paz, amor e mto respeito!! Que Deus abençoe o lar de cada pessoa... que tenhamos mais tempo para fazer o bem... que tenhamos mais amor pelas pessoas, que paremos de olhar um pouco para o nosso próprio umbigo e passemos a olhar para os necessitados e sejamos a ajuda que eles precisam! Feliz ano novo!!

Beijos

Liz...

0 comentários: