Compartilhando...


Óia eu por aqui... Compartilhando...
2011 começou cheio de novidades, cursos, treinamentos, desafios e sonhos...
Trabalhei direto no final de 2010, só parei nas datas de comemoração... mas foi mto proveitoso os dias que passei lá no Núcleo antes do ano acabar... pude conhecer melhor algumas pessoas, fortalecer relacionamentos, tirar alguns pré-conceitos... estudei, planejei algumas aulas, dei muitas risadas, comi muito e sonhei muito com os cursos que estavam para começar e com as minhas próximas aulas...

Então chegou janeiro de 2011... e então... chegou 10 de janeiro... passou rapidinho mesmo... como se fossem apenas 3 pontinhos ...
Começamos o Projeto Calçada - trata-se de um treinamento terapéutico que ajuda na cura dos traumas vividos pelas crianças e adolescentes, processo terapéutico à luz da palavra... foi uma semana maravilhosa, onde eu pude conhecer pessoas incríveis: Pri, Ive e Eli eu já conhecia... aí então eu tive o prazer de conhecer a Sara, Vanessa, Pra. Claudineia, Aline, Tahiane, Irene, Jucemar, Juliana e a mega profi: Luciana... Pra. Luciana... Um ser humano lindo, engraçadíssima, sorridente, simpática, inteligente e mulher de Deus... Amei conhecer cada uma... e amanhã poderei rever algumas... e não vejo a hora que chegue o mês de março... A formatura foi incrível... as experiências na avaliação foram marcantes... as conversas trouxeram muito crescimento...

Sábado tive um treinamento sobre recreação... foi muito importante aprender a trabalhar com as crianças utilizando os recursos disponíveis e até a falta de recursos! Incríveis: Tia Keka, o tio Presunto e pequena Mariana... linda!!

No sábado tivemos um dia maravilhoso na igreja... foram 12 horas de oração, no meu caso, foram 8 horas direto... foi tão bom ter esse momento de negar a carne, negar minha vontade de voltar pra casa e dormir a tarde toda, para passar o dia falando com Deus... RENOVAÇÃO!

Segunda eu descansei um pouco dos cursos...
Terça foi o dia da disciplina em sala de aula... aprendi coisas incríveis sobre como desenvolver essa disciplina a partir de mim... a tarde aprendemos mais sobre o Bullying, como detectar e como tratar dessa malignidade que tem destruídos nossas crianças e adolescentes! A Dilean e o Wilson foram magníficos!
Hoje... quarta... Ensino tendo como base a filosofia Cristã... só posso dizer que estou desconfortada... preciso aplicar o que eu aprendi ou serei incompleta... A Sandra Mendes dos Santos é uma mulher inteligentíssima... Amei!

Amanhã começaremos o Claves... uma ferramenta para identificar e trabalhar crianças e adolescentes vítimas da violência sexual... estou mega ansiosa para o que vou aprender... e o melhor... como e quando poderei fazer uso desse material... o curso são de 3 dias... quinta, sexta e sábado o dia todo... mas estou tão sedenta de aprender que passaria o dia e a noite aprendendo mais..
Semana que vem (segunda e terça) tem outros... na outra semana (2, 3 e 4) também!

Isso tudo me fazer agradecer a Deus a oportunidade que Ele me deu de conhecer e trabalhar no Núcleo... Sou feliz!!

Outras novidades!! O Well e eu, agora somos, oficialmente, pastores-líderes da nossa igreja... será um tempo de crescimento para nós dois... estamos respondendo "SIM" ao chamado do Senhor... confesso que sintimos um frio enorme na barriga, mas aceitamos o desafio com todo o nosso coração... sei que viveremos um tempo novo...

Hoje falei com minha sogra... é niver dela e foi a primeira vez que nos falamos neste ano... meu coração se encheu de alegria...Parabéns, sogra!!

O que mais?? Ahhh! Meus sobrinhos estão aqui em casa... melhor... dois dos meus sobrinhos... fomos à piscina... comemos pizza... e é uma alegria tê-los pertinho de mim... a Mayara vem na semana que vem...Tia feliz!!!

Ahhh! Vou dar aulas também para os menores... rsrs... só dava aula para alunos acima dos 14 anos... agora terei oportunidade de trabalhar com os queridinhos de 6 a 14 anos... frio na barriga, mas estou disposta...

bom... compartilhei...
beijos
Liz.... mais que feliz!

0 comentários: