Rio de Janeiro

Aqui estou eu novamente...não dava para misturar os assuntos...
A nossa vida é assim mesmo... dias felizes e dias tristes...
Na semana de 10 a 14 de janeiro a Juliana esteve conosco fazendo o curso...na verdade ela já estava há alguns dias... passou o ano aqui em Sampa... A Ju é do Rio de Janeiro, mais precisamente de Nova Friburgo... e é lá em Nova Friburgo que temos uma das unidades do Núcleo...
Chorei muito... meu coração ficou despedaçado... e ter a Ju até sexta conosco me fez ver a menina forte e decidida... coerente... sincera... sei que deve ter doido muito quando ela chegou no Rio e viu a cidade inteira destruída... inclusive casa do pai, de familiares e amigos! E, infelizmente, mtas crianças que tínhamos no Projeto de lá morreram...

Que caos estamos vivendo nesses últimos dias.... sim... últimos dias... o Senhor está muito perto... os sinais apontam para isto...
Quanta gente morrendo, crianças, pobres, ricos, negros, brancos, homens e mulheres perdendo suas coisas materiais... seus sonhos... suas vidas... seus queridos! E ainda no meio de todo esse caos, temos de lidar com os aproveitadores... Eu não conseguia falar no Rio e ver as notícas sem chorar, sem me sentir pequena e com as mãos atadas... só DEus para dar forças e ajudar essas pessoas a construirem suas vidas...

Estamos recebendo ajuda lá no Núcleo... já foram enviadas algumas coisas e hoje foi um outro caminhão aqui de Sampa... e tem uma outra empresa, parceira do Núcleo, enviando outro caminhão... quem quiser ajudar: Av. Tte. Amaral Felicíssimo da Silveira, 794 - Parque Novo Mundo - Fone: 2636.2965...

Roupas, medicamentos, ítens de higiene, comida, leite e mta água! Ajude!! E o item essencial: ORAÇÃO!

Sei que demorará um tempão até que tudo seja reconstruído, até lá eles precisarão destes ítens acima! Vamos fazer, cada um, a nossa parte!

Deus te recompensará!!

Beijos
Liz

0 comentários: