Novo tempo...


Estamos começando uma nova etapa...

Muito trabalho para 2011, muitos sonhos e projetos que me deixa meio assustada, mas com vontade de passar logo esse período e ver o resultado.

Estarei meio ausente nesses próximos dias... estamos tirando um tempo, o Well e eu, para consagrarmos nossas vidas a Deus... Sabe aquela história de matar a carne?

A nossa condição de pecadores, homens carnais nos fazem sempre escolher o "ficar de boa", "navegar Na net", "ficar com o controle remoto da TV na mão e não pensar em nada... sem um tempo de qualidade para o Senhor... estamos organizando melhor nossos dias... colocando as prioridades em seus devidos lugares...

Então... nesses períodos que, normalmente, ficaríamos vendo TV ou na net, vamos consagrar ao Pai de forma mais intensa... com um jejum diferenciado... quer dizer, nem tão diferenciado assim, Daniel já fazia algo assim na época dele...

Vamos lá! Pediremos graças ao Pai... que Ele cresça em nós! Que alcancemos, nessa nova fase, o coração das pessoas...

Por isso estarei ausente do blog, MSN, Orkut, facebook... mas estarei nos e-mails, já que necessito deles para o trabalho...

Os propósitos do nosso coração foram entregues ao Senhor e só ele sabe o quanto desejamos conhecê-lo mais e mais e ficarmos mais íntimos dele, nem que para isso nós tenhamos que morrer...

Para que outros possam viver... é necessário morrer...


Quando eu ouvi o CD do Livres pela primeira vez o Senhor testificou no meu coração essa necessidade de busca mais intensa... mas eu queria fazer isso com o Well... como casal, uma só carne, então eu orei e pedi ao Senhor que isso testificasse no coração dele também, já que o trabalho dele exige bem mais dele e não é fácil abrir mão de algumas coisas, principalmente na questão das refeições... e testificou... inclusive o período... e essa canção será a marca desse período...


É isso... vou deixar essa canção do Livres para vocês... e não percam tempo... "busque ao Senhor enquanto se pode achar..." estou correndo...desesperada pelo Senhor... "Frenética eu acredito que a visão da tua face é tudo o que eu preciso e eu direi: Senhor, valeu a pena!"



>Beijos e até logo mais..

0 comentários: