Esperança


“Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos. Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó, contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.” (JÓ 14.7-9)

Eu amo esse texto do livro de Jó.
É muito intrigante você pensar que um tronco estando morto, brote novamente ao cheiro das águas, mas é exatamente isso que o texto relata... brotará e ainda dará ramos como se fosse uma planta nova... Renovo!!
Outro dia estávamos meditando sobre esse texto no devocional do meu trabalho... e ficamos pensando que a água tem cheiro... e que o cheiro dela é milagroso... Domingo, no culto, o pastor comentava que o termo água na bíblia também quer dizer vidas... almas...
E tenho pensado muito nesse texto... e quero águas para minha vida... cheiro de água que me traga esperança e água para gerar muitas vidas para Deus...

É isso!!

Que haja esperança pra você...
Que Deus te abençoe!


Abraços...
Liz

0 comentários: