Olá!


Olá!!

Como foi a semana de vocês?

A minha foi meio cansativa, mas bastante produtiva... Feliz pelo dia de hoje! Feliz pelo mês de março! Eu amo este mês! Não só porque é o meu aniversário, mas eu tenho várias pessoas queridas que também comemoram neste mês... Março é o mês da mulher, é o mês da poesia... tem música para este mês, poemas... amo mesmo!

Hoje estou disposta, apesar da semana cansativa... estou com o Well que, ficou essa semana inteira longe de mim... ai que saudade!! rsrs... Hoje comecei minha sessões de RPG - Reeducação Postural Global ...Estou com o tal de "Bico-de-Papagaio"... e eu só tenho 35 anos... Mas vou corrigir esse defeito... ah! vou!! Em breve começam as aulas de hidroginástica... estou me cuidando! Isso é o que importa!

Ontem encontrei a Mari... ela vai se casar em Junho... nos encontramos para ela me dar o convite do chá-de-cozinha... conversamos tanto... amo mto essa minha amiga!! Saudades da Gabi... saudades da faculdade... saudades das conversas... das maluquices... dos conselhos... das risadas... da choradeira... A vida é muito engraçada... ela traz pessoas tão importantes e ao mesmo tempo nos afasta...fisicamente... mas o importante mesmo é que as amizades verdadeiras não se importam com a distância, não é mesmo Ana Lúcia? rs... Elas e os momentos que passamos estão sempre no meu coração... e sempre que possível, tiramos um tempo para nós, não para combrarmos por estarmos longe ou mesmo reclamar, mas para colocar em dias as novidades, abraçar, olhar nos olhos e ver que estamos maduras, realizadas e continuamos amigas! Amomuitotudoisso!


Hoje eu estava fuçando o twitter e vendo as @mentions que fizeram pra mim... eu quase não acesso... aí encontrei um comentário da @Jubelotti e uma foto do ano passado... do mês março ... no meu niver... Foto linda...

Olha só>>>>>>
Juh, Pah, eu, Monicat, Mazinha, Maressa e a Dani... perfeitas!! rsrs...ahhh! e o meu note.. sempre...

Foto linda, pessoas lindas, momento perfeito!!


Sejam felizes!!


Beijos

Liz... feliz da vida!




0 comentários: