Oiês!!



  Oi, pessoas!!
Olha eu por aqui! Rsrs... ops! Cadê, né?! Outro dia um aluno estava rindo da forma como eu escrevo aqui... ele disse que parece que estou conversando com alguém... uê, mas vcs são "alguém"!!


Bobeirinha...ando assim... meio bobinha... mas tão feliz! :)

Gente, eu passei um final de semana delicioso de páscoa! E não foi comendo chocolate, para mim chocolate não é a coisa mais "delicinha" deste mundo... está bem longe de ser! E eu não comemoro páscoa com chocolate... muito menos com coelho... pelo amor de Deus, pessoas, acordem!! Chocolate é bom... e eu até comprei um chocolate em forma de ovo, mas não em comemoração à Páscoa verdadeira... JESUS VIVE!!

Eu fui para BH... ou melhor, fomos para BH... Belo Horizonte – Mazinha, Dani, Juh, Anynha, Well e eu... fomos na quarta à noite e chamos de volta no domingo pela manhã... Que "trem bão" foi passar esses dias por lá... Rever a Alê, o Alan e Ana Flávia... Ficamos hospedados na casa deles... que bagunça fizemos por lá! 

E o Congresso? Que era aquilo? Foi lindo! Tudo o que aconteceu por lá foi maravilhoso! Mesmo a quantidade de pessoas e o tumulto foi legal, saber que várias pessoas deixaram de ir passear e agradar a carne para passarem uns dias ouvindo a palavra do Senhor... E os testemunhos da Fernanda e a da Priscilla? Chorei! Fui realmente impactada com o mover de Deus em nossas vidas... com a gravação do CD em parceria com a Gateway... os cânticos novos que aprendemos para a gravação do 14º cd/dvd em julho/2011 – Natal...

A palavra que o Pr. Gustavo trouxe no sábado pela manhã...  Aviva-me, Senhor!

Voltei de lá muito animada, não que eu estivesse desanimada, mas foi muito bom passar esses dias adorando a Deus com mais 6 mil pessoas!

Passar esses dias com as meninas e o Well foi bom também! A gente conhece um pouco mais das pessoas... aprende ou tenta conviver com elas... Me surpreendi! De verdade!

Algumas canções novas falaram demais ao meu coração, mas nenhuma foi tão impactante como "Anseio por mais de Ti"... Foi algo sobrenatural!

Vou deixar pra vocês curtirem!
Leva-me bem mais perto
Em Tua presença, em Tua gloria
Chama-me mais profundo
Além do véu, em Tua glória
Espírito desça agora
Eu me aproximo de Tua glória
Cobre-me com Tua graça
Sou filho que ama Tua glória
Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo
Espírito desça agora
Eu me aproximo de Tua glória
Cobre-me com Tua graça
Sou filho que ama Tua glória
Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Tua glória venha o céu na terra, céu na terra
Anseio por mais de Ti
Com meu respirar, com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti
Com desejo santo, queima o fogo santo




 

Valeu! Até a próxima! Até o próximo Congresso! Ou,quem sabe, até Natal! Adoraria ir pra lá!

Beijos

Liz

0 comentários: